Paulo Oliveira

Paulo Oliveira

Novato-Paulo Oliveira

Fotos

Paulo Oliveira - Ovar - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Paulo Oliveira em Ovar

Atuo há mais de 7 anos na área do Marketing, Publicidade e Eventos. Trabalhei com grandes clientes (Apple, Colgate-Palmolive, Vigor, Campari, Nestlé, Coca-Cola, Microsoft, AmBev, entre outros) em grandes projetos, desde lançamentos de produtos a campanhas de impulsionamento da marca, tanto no PDV, como em feiras e eventos. Experiente em coordenação de campanhas, treinamentos, produção de eventos, design gráfico, pesquisas e análises de mercado, elaboração de relatórios de análises e métricas, entre outras funções ligadas ao Marketing. Atualmente, em processo de transição para o marketing digital, com breves conhecimentos em SEO, Gestão de Mídias Sociais e Gestão de Tráfego. Hoje, o meu maior objetivo profissional é voltar a atuar na área do Marketing para adquirir, cada vez mais, novos conhecimentos.

Devido o hobby desde pequeno ser nas áreas de informática e tecnologia, também possuo vasto conhecimento nelas, de forma que sou capaz de resolver grandes problemas informáticos (a nível de software/sistema e hardware), configurar redes domésticas e empresariais e escrever pequenos códigos em HTLM, CSS e Java (ainda estou em processo de aprendizagem de escrita de códigos).


Detalhes

Localização
Aveiro Ovar
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Paulo Oliveira - Aveiro - Ovar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Design Gráfico é 103€.
Que serviços é que Paulo Oliveira presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Design Gráfico, Serviços Pessoais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Paulo Oliveira trabalha em Ovar e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Paulo Oliveira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Paulo Oliveira - Ovar - Design de Logotipos