Íris Anima

Íris Anima

Novato-Íris Anima

Fotos

Íris Anima - Aveiro - Ilustrador

Sobre

Serviços prestados por Íris Anima em Aveiro

Somos uma equipa de animadores experientes com vontade de tornar possível a sua festa de sonho e que trabalham com o carinho e responsabilidade que as crianças merecem.
O nosso objetivo é criar alegria, boa disposição e muitos sorrisos!
Apresentamos um leque variado de opções para a sua festa de forma a proporcionar momentos únicos e especiais. Temos à sua disposição serviços de pintura facial e modelagem de balões, caça ao tesouro, jogos tradicionais, lúdicos e infantis, serviço de mascotes, entre outros serviços.


Detalhes

Localização
Aveiro Aveiro
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Íris Anima - Aveiro - Aveiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Íris Anima presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Animação - Personagens e Mascotes é 100€.
Que serviços é que Íris Anima presta?
Íris Anima tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Animação - Personagens e Mascotes, Animação - Mágicos. No caso, é especialmente focado em Entretenimento com Pai Natal.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Animação - Personagens e Mascotes, Animação - Mágicos, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Aveiro e arredores. Também presta serviços remotos.
Íris Anima - Aveiro - Ilustrador