Emanuela Schirripa

Emanuela Schirripa

Novato-Emanuela Schirripa

Fotos

Emanuela Schirripa - Sátão - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Emanuela Schirripa - Sátão - Espetáculo de Circo
Emanuela Schirripa - Sátão - Personal Training
Emanuela Schirripa - Sátão - Yoga Pré-natal

Sobre

Serviços prestados por Emanuela Schirripa em Sátão

Estudei Ciências cognitivas e psicobiologicas na universidade de Pádua -IT- onde me apaixonei pelo mundo das emoções e da motivação humana, estudei os processos cognitivos e biológicos que levam as pessoas á escolher um percurso saudável em qualquer direção queiram ir. Com base nestes estudos abrí a porta às Artes Escénicas, completei formações de Acrobacias Aéreas em tecido vertical, Teatro físico, Teatro clown, Yoga Aéreo e Ginástica de base. Hoje dedico o meu tempo para o meu bem estar e o dos outros, dou aulas de Yoga Aéreo, Acrobacia Aérea e Ginástica.
O meu trabalho visa a integralidade dos utentes, respeito pelo próprio corpo e trabalho personalizado, sucesso e rotinas para perseguir os objetivos, como predispor um bom estilo de vida entre alimentação, pensamentos positivos, prática desportiva e motivação.
Costumo trabalhar em modalidade de Treinamento Personalizado onde consigo formulário um plano de atividade á longo prazo com melhorias imediatas na perda de peso, flexibilidade e tonificação muscular.
Atualmente as minhas aulas de grupo são ministradas num pavilhão a 20 km de Sátão - Viseu.
Tenho disponibilidade para deslocamento se o lugar permite a montagem dos aparelhos aéreos, no caso esta atividade gera interesse.


Detalhes

Localização
Viseu Sátão
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2016

Mapa

Emanuela Schirripa - Viseu - Sátão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 16€.
Que serviços é que Emanuela Schirripa presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Emanuela Schirripa presta serviços nas categorias de Aulas, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Emanuela Schirripa, pode encontrá-los em Sátão e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Emanuela Schirripa prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Emanuela Schirripa - Sátão - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Emanuela Schirripa - Sátão - Espetáculo de Circo
Emanuela Schirripa - Sátão - Personal Training
Emanuela Schirripa - Sátão - Yoga Pré-natal