Mónica

Mónica

Novato-Mónica

Fotos

Mónica - Valença - DJ para Festas e Eventos

Sobre

Serviços prestados por Mónica em Valença

A artista Mónica Vaz Pinto, conhecida como Dj Moøи, natural de Valença do Minho, onde é feita a sua introdução como Dj. Sendo ela uma grande adepta de clubs noturnos, e da dança como forma de expressão, inicia a sua carreira no ano 2018. As suas técnicas e a suas capacidades como Dj, são aprimoradas e desenvolvidas na escola ProDj, no Porto. Cada set é preparado e personalizado, a ter em consideração o público, local e o tipo de ambiente. Não obstante conta com uma grande capacidade de adaptação in situ, visto que um dos seus pontos fortes é a leitura de pista.
Estabelece uma forte relação com a música eletrónica desde os seus 16 anos, este vínculo tem-se vindo a intensificar ao longo do seu percurso como Dj. Conhecida no campo do techno, desde um estilo mais progressivo até ao hard techno. Entende o género musical eletrónico como um estilo de vida, uma vez que a música faz parte do seu quotidiano. Conta com uma sensibilidade de transmitir e gerar emoções mediante a sua atuação. A capacidade de conquistar o seu público através da sua forte energia e dinâmica, contribui para destacar a sua identidade como artista. O seu objetivo principal, como criadora de uma atmosfera de dança, é emergir o público numa viagem energética e emocionante com o intuito de que estes possam desfrutar ao máximo da música.
Conta com experiência em eventos públicos e privados, sunsets, clubs noturnos. Assim sendo os locais ao qual marcou presença mais frequentemente, estão localizados no norte de Portugal e na Galiza. Esta Dj já marcou a sua presença com a atuação numa das pistas da Discoteca Queen, uma das discotecas mais conceituadas na Galiza. Já compartilhou o palco com Frank Maurel um dos Dj’s mais respeitados no mundo da música eletrónica. As referências principais Dj Anna, Amelie Lens, Charlotte de Witte, Debora Deluca.O seu trabalho estabelece uma meta para num futuro próximo atuar em locais com uma escala maior. Ela já conta com um início na parte da produção musical contando com alguns Edits. Assim sendo com o propósito de continuar a progredir a sua carreira tanto como produtora, assim como Dj.


Detalhes

Localização
Viana do Castelo Valença
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Mónica - Viana do Castelo - Valença - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Mónica presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de DJ é 430€.
Que serviços é que Mónica presta?
Mónica tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em DJ, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Valença e arredores.
Como é que Mónica prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Mónica - Valença - DJ para Festas e Eventos