Elisabete Rodrigues

Elisabete Rodrigues

Novato-Elisabete Rodrigues

Fotos

Elisabete Rodrigues - Braga - Organização de Festa de Aniversário

Sobre

Serviços prestados por Elisabete Rodrigues em Braga

Dou explicações de francês, nasci e estudei em França, foco a parte da oralidade com compreensão de textos e a parte gramatical. Também faço serviços de babysitting, tenho formação nessa área e muita experiência, eu própria tenho dois filhos. Organizada e muito metódica desempenho as minhas funções com muito amor e profissionalismo.


Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Elisabete Rodrigues - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Elisabete Rodrigues presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos é 8€.
Que serviços é que Elisabete Rodrigues presta?
Elisabete Rodrigues tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos, Aulas de Línguas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Braga e arredores.
Como é que Elisabete Rodrigues prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Elisabete Rodrigues - Braga - Organização de Festa de Aniversário