NSPACE

NSPACE

Novato-NSPACE

Fotos

NSPACE - Loures - Remodelação de Armários

Sobre

Serviços prestados por NSPACE em Loures

Somos uma empresa de Arquitetura e Construção especializada em requalificação e remodelação de pequenos apartamentos a grandes moradias.
Atuamos principalmente nas áreas de reabilitação de edifícios de habitação e escritórios; na conceção de projetos de arquitetura; estudos de viabilidade; licenciamentos; acompanhamento e gestão de obras e fiscalização.
Somos ainda especialistas na produção de imagens e vídeos 3D foto-realistas complementares aos projetos de arquitetura.
Dispomos de equipas parceiras para todas as fases de projeto, assegurando maior eficiência e colaboração durante a execução da obra.

Cada projeto é concebido individualmente à medida de cada cliente, resultando em espaços personalizados, com design intemporal.
Criamos o seu projeto de sonho!
Fale connosco!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

NSPACE - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Pintura, o preço médio na Fixando é 805€.
Que serviços é que NSPACE presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. NSPACE presta serviços nas categorias de Pintura, Paredes, Pladur e Escadas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Pintura, Paredes, Pladur e Escadas, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de NSPACE, pode encontrá-los em Loures e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
NSPACE - Loures - Remodelação de Armários