Márcia Gonçalves

Márcia Gonçalves

Novato-Márcia Gonçalves

Fotos

Márcia Gonçalves - Vila Nova de Gaia - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Márcia Gonçalves em Vila Nova de Gaia

Tenho 27 anos, sou formada em Psicologia e estou a construir o meu caminho na área das Intervenções Assistidas por Animais. Assim, fiz o curso de Educadora/Treinadora de Cães em 2021 e irei frequentar uma especialização em IAA. Convivo com animais desde os 5 anos, nomeadamente cães, e atualmente tenho um Pastor Australiano de 2 anos e meio. Tem sido a minha cobaia no que toca às aprendizagens que tenho vindo a ter na área do treino e educação canina. A par deste meu investimento em formação nesta área, mantenho o meu trabalho como psicóloga educacional. Já cuidei, durante 7 anos, de uma cadela paralítica (patas traseiras) e incontinente -devido à paralisia. Usava fralda 24h por dia e tinha de ser auxiliada manualmente para fazer as necessidades, bem como fazer alguns exercícios de fisio.


Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Márcia Gonçalves - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Márcia Gonçalves presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Hotel e Creche para Animais é 47€.
Que serviços é que Márcia Gonçalves presta?
Márcia Gonçalves tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Hotel e Creche para Animais, Animais. No caso, é especialmente focado em Pet Sitting e Hotel de Animais de Estimação.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Hotel e Creche para Animais, Animais, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Gaia e arredores.
Márcia Gonçalves - Vila Nova de Gaia - Dog Walking