Natalia Ferreira

Natalia Ferreira

Novato-Natalia Ferreira

Fotos

Natalia Ferreira - Viana do Castelo - Contabilidade

Sobre

Serviços prestados por Natalia Ferreira em Viana do Castelo

A minha prioridade é estabelecer uma Relação Transparente, um Serviço Responsável, ser um Parceiro Ético e Competente para com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, através do telemóvel e/ou correio eletrónico.
A contabilidade é hoje em dia indispensável ao funcionamento eficiente de qualquer entidade, e é cada vez mais utilizada para a tomada de decisão por parte da Administração e/ou Gestores, esta informação não deve ser descurada.
Os serviços prestados são dirigidos para as empresas, para os empresários em nome individual (regime simplificado, contabilidade organizada) e para os particulares, sendo predominantes nas áreas de serviços de contabilidade, apoio fiscal e gestão administrativa de recursos humanos, mas também orientados para fazer recuperações de atrasos ou insuficiência de informação contabilísticas, procedendo a uma rigorosa análise de contas correntes, dando apoio integral nas auditorias externas ou internas.
O serviço prestado pode, caso assim o cliente o deseje, ser feito de forma interna ou externa, estando incluído todo o encerramento anual das contas.
Contribuir para o sucesso dos nossos clientes, nos mais variados setores de atividade, apresentando as melhores soluções de acordo com as necessidades e dimensão das suas empresas, numa relação de parceria profissional e personalizada é o nosso maior objetivo.


Detalhes

Localização
Viana do Castelo Viana do Castelo
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Natalia Ferreira - Viana do Castelo - Viana do Castelo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Natalia Ferreira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Empresariais é 130€.
Que serviços é que Natalia Ferreira presta?
Natalia Ferreira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Empresariais, Contabilidade e Fiscalidade. No caso, é especialmente focado em Contabilidade e Técnico Oficial de Contas (TOC).
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Serviços Empresariais, Contabilidade e Fiscalidade, entre outros, e responde dentro de 30 minutos
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Viana do Castelo e arredores. Também presta serviços remotos.
Natalia Ferreira - Viana do Castelo - Contabilidade