Alexandra

Alexandra

4.0 (4 avaliações)
Experiente-Alexandra

Fotos

Alexandra - Lisboa - Remodelação de Armários
Alexandra - Lisboa - Instalação de Jacuzzi e Spa

Sobre

Serviços prestados por Alexandra em Lisboa

Pessoa unipessoal. Varios funcionários para todo tipo de mao de obra.desde desentupimentos, electricidade,canalização, remodelaçoes,etc.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Cartão de Crédito, Pagamento via PayPal, Multibanco, Transferência Bancária, Pagamento via PayShop e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp, Facebook e Skype

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

4 avaliações

4.0
(4 avaliações)
5
75%
4
0%
3
0%
2
0%
1
25%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Alexandra? Avaliar

Miguel P. - Reparação e Manutenção de Asfalto

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Resumindo o que se passou, relativamente ao Pedro, Luísa, Sara, Alexandre, e restantes nomes fictícios que compõem esta "entidade", de referir que são intratáveis. Até receberem o € ligavam aos sábados, domingos, etc etc depois quando se lhes é pedido uma FATURA do trabalho efetuado, fogem que nem ratos, deixam de responder aos emails e chamadas telefónicas. Não contratem este serviço, sujeitam-se a ficar sem fatura facilmente!! Fuga aos impostos é crime e tem um nome... Fica o aviso! É inacreditável como uma aplicação (Fixando.pt) que tinha em boa conta e já usei por diversas vezes, havendo problemas contabilísticos GRAVES se abstenha de resolver um problema celeremente.

Respondido a Miguel P. 15. Nov 2022

Bom dia sou a dona sara Alexandra o senhor nao pagou o iva pediu o serviço sem iva o senhor Miguel e o senhor que nao sabe espera vou fazer queixa de se e do fixando nos empresa temos um mês para passar factura o senhor como pessoa nao vale nada e ja agora o senhor ate pagar o serviço nao com o iva levou 15 dias e nunca atendeu o telefone como sao as coisa muito bem e assim a vida era pore que as empresas nao lhe faziam o trabalho o senhor nao vale nada mesmo

Miguel M. - Reparação de Jacuzzi e Spa

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Excelente trabalho! Rápido, perfeito e com simpatia! A repetir!

Paula C. - Reparação de Sanita

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Natalia F. - Empresas de Desinfestação

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Sr. Alexandre foi um anjo da salvação. Super acessível e pronto a resolver. O procedimento foi muito rápido e ele foi super atencioso a tirar todas as dúvidas. 5 estrelas!

Já trabalhou com Alexandra? Avaliar

Mapa

Alexandra - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Desinfestação e Desbaratização é 158€.
Que serviços é que Alexandra presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Desinfestação e Desbaratização, Destruição de Dados e Documentos.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 75% contentes com o serviço de Alexandra, especialista em Desinfestação e Desbaratização, Destruição de Dados e Documentos. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Desinfestação e Desbaratização, Destruição de Dados e Documentos, entre outros, e responde dentro de dois dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Alexandra - Lisboa - Remodelação de Armários
Alexandra - Lisboa - Instalação de Jacuzzi e Spa