Joel Pires Paulino Ferreira

Joel Pires Paulino Ferreira

Novato-Joel Pires Paulino Ferreira

Fotos

Joel Pires Paulino Ferreira - Braga - Soldadura

Sobre

Serviços prestados por Joel Pires Paulino Ferreira em Braga

Qualificações
Profissional com vasta experiência, cerca de 20 anos / especialista em Qualidade, Desenvolvimento de Produto / Processos, Desenvolvimento de Fornecedores (nacionais e internacionais), Melhoria Contínua e Gestão de Qualidade / Gestão de projetos. Sólida vivência em indústria dos segmentos: automotivo, industrial, plástico, entre outros, com forte atuação nas áreas técnica em processos produtivos industriais e linha de produção seriada, engenharia, compras, montagem, qualidade, vivência em auditorias e certificações de processos tecnológicos de fabricação e sistemas de controle, com foco na melhoria continua do processo produtivo. Responsável pelo alcance das metas de produção nos prazos, padrões de qualidade e de segurança estabelecidos, mediante planejamento, organização, gerenciamento e integração sinérgica das equipes e utilização otimizada dos recursos materiais, técnicos, tecnológicos e fabris, disseminação e aplicação de ferramentas da qualidade tais como: APQP, PPAP, FMEA, MSA, CEP, 8D, PDCA, DMAIC, Auditorias de processo e Produto (VDA 6.3 com certificação IQA), Diagrama de Causa e Efeito (Ishikawa), Gráficos ABC, Pareto, 5W2H. Participação na implementação de ferramentas Lean Six Sigma e projetos de Green Belt para eliminação de desperdícios, conhecimentos sólidos na composição de custos, elaboração, análise e apresentação de relatórios gerenciais e demonstrativos de resultados, gerenciamento dos indicadores (KPIs), com foco principal QCDM (Qualidade, Custo e Entrega), domínio no uso de sistemas informatizados como SAP, QAD e Pacote Office.


Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Joel Pires Paulino Ferreira - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Auto, o preço médio na Fixando é 224€.
Que serviços é que Joel Pires Paulino Ferreira presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Joel Pires Paulino Ferreira presta serviços nas categorias de Serviços Auto, Processamento de Ferro e Aço.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Joel Pires Paulino Ferreira, pode encontrá-los em Braga e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Joel Pires Paulino Ferreira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Joel Pires Paulino Ferreira - Braga - Soldadura