Maria Inês Moreira

Maria Inês Moreira

Novato-Maria Inês Moreira

Fotos

Maria Inês Moreira - Porto - Florista de Casamentos
Maria Inês Moreira - Porto - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por Maria Inês Moreira no Porto

Trabalho diariamente com várias ferramentas de marketing (redes sociais, newsletters, websites, plataformas digitais diversas) e produzo conteúdos digitais. Mas o meu percurso na área de marketing digital tem mais histórico: já desde 2018 que trabalho (quando colaborei numa Agência de Comunicação) na produção de conteúdos, ativações de marca em contexto digital (e fora do digital), entre outro tipo de funções. Para além das funções de gestão e criação de estratégias e conteúdos das redes sociais, tenho experiência na gestão de websites em wordpress, e-mail marketing, análise de resultados e otimização de SEO, gestão de anúncios, etc.

Tenho experiência também na gestão de influenciadores, uma vez que estive, em duas experiências profissionais, responsável pelo estabelecimento e gestão de parcerias com influenciadoras, para diversas marcas (não só na área da moda, como também da joalharia, vinhos, restauração, etc).

Na área de eventos, tenho experiência que conta já com mais de 6 anos. A área de eventos sempre me despertou bastante interesse (tendo inclusive já realizado algumas formações na área), sendo uma das minhas atividades principais.


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

Maria Inês Moreira - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Vídeo e Áudio, o preço médio na Fixando é 285€.
Que serviços é que Maria Inês Moreira presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Maria Inês Moreira presta serviços nas categorias de Vídeo e Áudio, Entretenimento de Música.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Vídeo e Áudio, Entretenimento de Música, entre outros, e responde dentro de dois dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Maria Inês Moreira, pode encontrá-los no Porto e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Maria Inês Moreira - Porto - Florista de Casamentos
Maria Inês Moreira - Porto - Fotografia de Bebés