Marta Gomes

Marta Gomes

5.0 (6 avaliações)
Perito-Marta Gomes

Fotos

Marta Gomes - Fixando
Marta Gomes - Porto - Marketing
Marta Gomes - Porto - Marketing Digital
Marta Gomes - Porto - Serviços de Apresentações
Marta Gomes - Porto - Gestão de Redes Sociais

Sobre

Serviços prestados por Marta Gomes no Porto

Sou licenciada em Marketing global e tenho dois anos de experiência na área. Já trabalhei e realizei projetos para várias empresas, pequenas e grandes. Tenho experiência em gestão de redes-sociais, blogs e newsletters; desenvolvimento de planos de comunicação e marketing, entre outros.
Sempre tive uma educação internacional, porque estudei 14 anos no colégio alemão do Porto e realizei a minha licenciatura de Marketing em inglês. Sou fluente nas duas línguas e sinto-me capaz de realizar traduções em ambos os idiomas.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2022
Linkedin
Verificado

6 avaliações

4.3
(6 avaliações)
5
84%
4
0%
3
0%
2
0%
1
17%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Marta Gomes? Avaliar

Ana M. -

Trabahei com a Marta apenas 2 meses, mas foi suficiente para ver o quanto ela é profissional, tudo é bem planificado com antecedência, dá ideias e permite que também você opine, trabalho super de qualidade e bem profissional, preço do trabalho achei justo para a qualidade do mesmo, ela é simples e educada, é uma pessoa de confiança, super recomendo e eu trabalharia com ela sempre.

Respondido a Ana M. 2. Mai 2023

Muito obrigada pelo feedback! É sempre um prazer trabalhar em conjunto com clientes de qualidade e terei todo o gosto em ajudar no futuro, se necessário.

Anabela T. -

A Marta é uma bia profissional, muito calma, humilde e sempre esclarece todos os passos do seu trabalho, para mim a experiência foi muito boa, e o trabalho com muita qualidade. Elaborou os postes das minhas páginas, foi fiel à minha identidade visual, a paleta de cores, me surpreendeu sempre com ideias novas. Foi muito bom, só rescindi porque vivo fora de Portugal e o câmbio da moeda do meu País tem andado muito instável.

Respondido a Anabela T. 7. Jan 2023

Muito obrigada pelo feedback positivo! É sempre um prazer trabalhar em conjunto com clientes de qualidade.

Felipe M. - Gestão de Redes Sociais

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Felipe M. 6. Jan 2023

Muito obrigada pelo feedback! É bom poder continuar a ajudar com trabalho conjunto.

Laura G. -

Dinâmica e sempre com um sorriso nos lábios , prestável e cuidadosa em perceber se ambas as marcas estão satisfeitas com o seu desempenho. Super disponível com as coberturas dos eventos . Apresenta sempre mais do que uma sugestão . Obrigada Marta !

Respondido a Laura G. 6. Jan 2023

Agradeço o feedback, é muito bom continuar a trabalhar em conjunto com clientes de qualidade. Muito obrigada e espero continuar a poder ajudar.

Maria C. - Gestão de Redes Sociais

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

A menina não fez muita coisa do que foi dito no acordo e ainda bloqueou minha conta no google ads. Eu agora estou impedida de fazer qualquer tipo de anuncio nessa plataforma. 120€ para isso??? Nunca recomendaria essa profissional a ninguém. Duvido que tenha algum tipo de formação. Fui enganada e nem metade do dinheiro obtive de volta. Bom senso é algo que para certas pessoas não combinam. Muito chateada e me sentindo uma idiota. Esse é o feedback NEGATIVO que aqui deixo.

Laura G. - Gestão de Redes Sociais

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Ainda não posso falar sobre qualidade / profissionalismo pois ainda não estamos a trabalhar !

Respondido a Laura G. 6. Jan 2023

Aguardo avaliação, uma vez que já trabalhamos em conjunto. Muito obrigada.

Já trabalhou com Marta Gomes? Avaliar

Mapa

Marta Gomes - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Marta Gomes presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Consultoria de Marketing e Digital é 168€.
Que serviços é que Marta Gomes presta?
Marta Gomes tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Consultoria de Marketing e Digital, Animais. No caso, é especialmente focado em Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar Marta Gomes, especialista em Consultoria de Marketing e Digital, Animais, 84% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Consultoria de Marketing e Digital, Animais, entre outros, e responde em alguns dias
Marta Gomes - Porto - Marketing
Marta Gomes - Porto - Marketing Digital
Marta Gomes - Porto - Serviços de Apresentações
Marta Gomes - Porto - Gestão de Redes Sociais