
Trabahei com a Marta apenas 2 meses, mas foi suficiente para ver o quanto ela é profissional, tudo é bem planificado com antecedência, dá ideias e permite que também você opine, trabalho super de qualidade e bem profissional, preço do trabalho achei justo para a qualidade do mesmo, ela é simples e educada, é uma pessoa de confiança, super recomendo e eu trabalharia com ela sempre.
Respondido a Ana M. 2. Mai 2023
Muito obrigada pelo feedback! É sempre um prazer trabalhar em conjunto com clientes de qualidade e terei todo o gosto em ajudar no futuro, se necessário.

A Marta é uma bia profissional, muito calma, humilde e sempre esclarece todos os passos do seu trabalho, para mim a experiência foi muito boa, e o trabalho com muita qualidade. Elaborou os postes das minhas páginas, foi fiel à minha identidade visual, a paleta de cores, me surpreendeu sempre com ideias novas. Foi muito bom, só rescindi porque vivo fora de Portugal e o câmbio da moeda do meu País tem andado muito instável.
Respondido a Anabela T. 7. Jan 2023
Muito obrigada pelo feedback positivo! É sempre um prazer trabalhar em conjunto com clientes de qualidade.

Respondido a Felipe M. 6. Jan 2023
Muito obrigada pelo feedback! É bom poder continuar a ajudar com trabalho conjunto.

Dinâmica e sempre com um sorriso nos lábios , prestável e cuidadosa em perceber se ambas as marcas estão satisfeitas com o seu desempenho. Super disponível com as coberturas dos eventos . Apresenta sempre mais do que uma sugestão . Obrigada Marta !
Respondido a Laura G. 6. Jan 2023
Agradeço o feedback, é muito bom continuar a trabalhar em conjunto com clientes de qualidade. Muito obrigada e espero continuar a poder ajudar.

A menina não fez muita coisa do que foi dito no acordo e ainda bloqueou minha conta no google ads. Eu agora estou impedida de fazer qualquer tipo de anuncio nessa plataforma. 120€ para isso??? Nunca recomendaria essa profissional a ninguém. Duvido que tenha algum tipo de formação. Fui enganada e nem metade do dinheiro obtive de volta. Bom senso é algo que para certas pessoas não combinam. Muito chateada e me sentindo uma idiota. Esse é o feedback NEGATIVO que aqui deixo.

Ainda não posso falar sobre qualidade / profissionalismo pois ainda não estamos a trabalhar !
Respondido a Laura G. 6. Jan 2023
Aguardo avaliação, uma vez que já trabalhamos em conjunto. Muito obrigada.