Tatiana Giga Henriques

Tatiana Giga Henriques

Experiente-Tatiana Giga Henriques

Fotos

Tatiana Giga Henriques - Fixando
Tatiana Giga Henriques - Caldas da Rainha - Consultoria Empresarial
Tatiana Giga Henriques - Caldas da Rainha - Marketing
Tatiana Giga Henriques - Caldas da Rainha - Marketing Digital
Tatiana Giga Henriques - Caldas da Rainha - Gestão de Redes Sociais

Sobre

Serviços prestados por Tatiana Giga Henriques em Caldas da Rainha

Sou empreendedora há 11 anos, especializada em Marketing e Marketing Digital, com criação de negócios/ empresas em vários sectores de actividade.
Como poderei ajudar-te:
- Primeiro que tudo, começando este caminho contigo e acompanhando o teu caminho para alcançares o sucesso;
- Mentoria para empreendedores ou pré-empreendedores;
- Criação do negócio do zero - aqui o principal é não cometer os erros mais comuns que qualquer empresário ou empreendedor pode cometer e que poderá no futuro comprometer o teu negócio;
- Criação do Plano Estratégico de Marketing -desengane-se quem acha que não precisa de um plano exigentemente elaborado. O Marketing e a Estratégia empresarial são a fundação, são os pilares de qualquer empresa;
- Criação do Plano estratégico para as redes sociais. A presença empresarial nas redes sociais tem muito que se lhe diga. Se achas que o trabalho de um gestor de redes sociais é só postar 1 post por semana e umas stories, estás a ser enganado! As redes sociais elevam qualquer negócio, desde que exista um plano com objectivos muito bem definidos, plano de acção na prática e conteúdo rico e adequado ao teu público!
- Consultoria. Porque há sempre algo a melhorar para elevar os negócios e um olhar externo vai ajudar. Aqui importa salientar que iremos abordar a tua vida numa visão 360º pois tudo vai influenciar o teu suesso como empreendedor e por vezes poderemos ter que trabalhar crenças, inseguranças e outras questões para chegares ao teu objectivo.

Uma coisa é certa, garanto que levarei o teu desafio como sendo meu. Como empreendedora, conheço a maioria das dores dos empreendedores e tu não tens que passar por todas elas. Leva-me contigo nesta caminhada e juntos faresmos alguns atalhos para que consquistes o que ambicionas.


Quais são as suas regras de pagamento?

Trabalhos únicos - Adjudicação com 50%, apresentação do plano de trabalho e estrutura do mesmo e após aceitação do mesmo, pagamento dos restantes 50% para a sua implementação.
Avenças mensais - Adjudicação com 50%, apresentação do plano de trabalho e estrutura do mesmo e após aceitação do mesmo, pagamento dos restantes 50% para a sua implementação e aqui consideramos o pagamento da 1º avença paga. Os valores seguintes deverão serão pagos no inicio do mês sempre pós apresentação do plano mensal de trabalho.
______________________________________________________________________________________________________
Para vermos resultados, precisamos de tempo e este é o tempo mínimo por categoria que considero essencial para começar a ver resultados. Depois deste prazo, caso pretendas, terás todas as ferramentas para poderes voar sozinho/a.
Gestão de Redes Sociais - 3 meses
Consultoria para criar um negócio do zero - 3 a 6 meses consoante o teu ponto de situação
Mentoria para empreendedores ou pré-empreendedores - 3 a 6 meses consoante o teu ponto de situação


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Porque cada cliente é especial e devido ao elevado número de clientes, informo antecipadamente que preciso de 2 semanas para a criaçao de um plano de trabalho e estratégia a ser validado pelo mesmo, para que possamos então depois começar a trabalhar.


Em que locais costuma trabalhar?

Online a nivel europeu


Que tipo de pagamentos aceita?

Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Leiria Caldas da Rainha
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2012
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
5

Mapa

Tatiana Giga Henriques - Leiria - Caldas da Rainha - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Consultoria de Gestão, o preço médio na Fixando é 100€.
Que serviços é que Tatiana Giga Henriques presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Tatiana Giga Henriques presta serviços nas categorias de Consultoria de Gestão, Consultoria de Marketing e Digital.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Consultoria de Gestão, Consultoria de Marketing e Digital, entre outros, e responde dentro de 2 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Tatiana Giga Henriques, pode encontrá-los em Caldas da Rainha e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Tatiana Giga Henriques - Caldas da Rainha - Consultoria Empresarial
Tatiana Giga Henriques - Caldas da Rainha - Marketing
Tatiana Giga Henriques - Caldas da Rainha - Marketing Digital
Tatiana Giga Henriques - Caldas da Rainha - Gestão de Redes Sociais