NLC - Agência Criativa

NLC - Agência Criativa

Novato-NLC - Agência Criativa

Fotos

NLC - Agência Criativa - Gondomar - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por NLC - Agência Criativa em Gondomar

Somos uma equipa especializada em comunicação web com valência na criação e activação de marcas e digitalização de negócios. Para isso contamos com um serviço completo de criação de logomarca e economato de comunicação, recolha profissional de fotografias de produto e filmagem local/aérea.
A criação de páginas web, lojas online e gestão de redes sociais também fazem parte do nosso portfólio de serviços.
Estamos sediados no Porto/VNGaia mas trabalhamos para todo o pais tendo inclusive colaborações com entidades internacionais.


Detalhes

Localização
Porto Gondomar
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2013
Nº de funcionários
3

Mapa

NLC - Agência Criativa - Porto - Gondomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Consultoria de Marketing e Digital é 242€.
Que serviços é que NLC - Agência Criativa presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Consultoria de Marketing e Digital, Web Design e Web Development.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Consultoria de Marketing e Digital, Web Design e Web Development, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. NLC - Agência Criativa trabalha em Gondomar e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
NLC - Agência Criativa - Gondomar - Design de Logotipos