Sofia Veloso

Sofia Veloso

Novato-Sofia Veloso

Fotos

Sofia Veloso - Mondim de Basto - Psicologia

Sobre

Serviços prestados por Sofia Veloso em Mondim de Basto

Olá a todos,

O meu nome é Sofia e sou uma apaixonada por psicologia. Ao longo do meu percurso tenho tido a oportunidade de me cruzar com pessoas fantásticas que tem contribuído para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Entre esses pessoas, encontram-se as crianças e os adolescentes com quem tenho o privilégio de me cruzar todos os dias. Sempre quis deixar a minha marca neste mundo, acredito que o meu trabalho me permite fazer isso, esperando deixar pelo menos a marca no "mundo" de cada um dos meninos que acompanho.

Encontro-me inteiramente disponível para qualquer dúvida que possa surgir.

Sejam bem vindos ao meu (agora nosso) espaço 🤗


Detalhes

Localização
Vila Real Mondim de Basto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Sofia Veloso - Vila Real - Mondim de Basto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Bem-Estar é 30€.
Que serviços é que Sofia Veloso presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Bem-Estar, Psicologia e Aconselhamento.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Sofia Veloso trabalha em Mondim de Basto e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Sofia Veloso prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Sofia Veloso - Mondim de Basto - Psicologia