Domínio das obras

Domínio das obras

5.0 (11 avaliações)
Experiente-Domínio das obras

Fotos

Domínio das obras - Lisboa - Calafetagem
Domínio das obras - Lisboa - Instalação de Pavimento em Pedra ou Ladrilho
Domínio das obras - Lisboa - Instalação ou Substituição de Telhado
Domínio das obras - Lisboa - Instalação de Alcatifa
Domínio das obras - Lisboa - Remodelação de Cozinhas
Domínio das obras - Lisboa - Limpeza de Telhado
Domínio das obras - Lisboa - Pintura Exterior
Domínio das obras - Lisboa - Instalação de Escadas
Domínio das obras - Lisboa - Construção de Parede Interior
Domínio das obras - Lisboa - Telhados e Coberturas
Domínio das obras - Lisboa - Insonorização
Domínio das obras - Lisboa - Reparação de Corrimão
Domínio das obras - Lisboa - Revestimento de Pavimento
Domínio das obras - Lisboa - Instalação, Reparação ou Remoção de Revestimento de Parede
Domínio das obras - Lisboa - Reparação e Texturização de Paredes de Pladur

Sobre

Serviços prestados por Domínio das obras em Lisboa

Remodelações gerais
Telhados
Fachadas
Espaços comerciais
Demolições
Pinturas


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

11 avaliações

3.5
(11 avaliações)
5
64%
4
0%
3
0%
2
0%
1
37%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Domínio das obras? Avaliar

Leonor S. -

Recomendo 100% o Sr. Bruno e suas equipas. Honestidade e competência. Excelente relação preço/ qualidade

Eduardo P. -

Mais uma vez recorro às avaliações da página que me fez escolher um prestador de serviço do qual não estou nada satisfeito, que está a prometer diariamente e até escreveu aqui que "está a realizar todos os esforços para terminar os trabalhos" mas tal não corresponde à verdade. Já se passou uma semana desde o anterior comentário e está tudo praticamente na mesma... Dos 5 dias úteis desta semana, apenas 2 funcionários trabalharam 1 tarde e 1 dia completo, completamente desmotivados por não terem o material que o Sr. Bruno anda a prometer há semanas que vai trazer e por estarem com recebimentos em atraso. Há alguns trabalhos já efectuados que deviam também ser corrigidos nestes dias mas, mesmo não tendo nada a ver com isso, tive vergonha de pedir aos funcionários que os fizessem pois senti que estavam, discretamente e com razão, a não trabalhar enquanto o pagamento, também igualmente constantemente prometido, não fosse efectuado. Inclusivé hoje, quando retornei do almoço por volta das 15hs já não estava cá ninguém da obra. A restante equipa que cá esteve (e ainda devia estar) de mais 4 pessoas, quando não receberam o que era devido não vieram mais trabalhar. Sem material e sem pessoal, não vejo como isto vai terminar. E o problema é que o responsável da empresa Sr. Bruno, não é sincero, não expõe os problemas que estão a acontecer e não dá indicações precisas do que se vai passar e nem aponta prazos para tal. É sempre "já vou", "é amanhã", "tive uma urgência e quando me despachar já vou praí". Isto acaba com a minha saúde, está a acabar com o meu negócio pois muita coisa não está arrumada no sítio definitivo e dá um ar de "provisório" ao estabelecimento". E principalmente ando a expor o meu pessoal e os meus clientes a um ambiente de obra, que se pensou ser por poucos dias. O que eu quero é simples, desde que haja seriedade e vontade do prestador de serviço: que termine aquilo a que se propôs a fazer. E que indique um prazo curto e aceitável pois o prazo inicial previsto já está largamente ultrapassado. Se entretanto não tem ou deixou de ter capacidade de o fazer, que seja sincero e faça o que já propus: fazemos um apanhado da obra que está por realizar versus o valor já liquidado e fazemos um encontro de contas. Não pode é continuar a brincar com a vida das pessoas, a criar falsas expectativas e com promessas diárias do tipo "vou agora", "é hoje", "é amanhã".

Guilherme G. -

Disponíveis, muito claros na apresentação dos trabalhos e dos custos que envolvidos no projeto. Recomendo vivamente o contacto.

EDUARDO A. -

O Sr. Bruno devia ser mais tolerante às criticas que lhe são feitas, corrigir os seus erros e antes de falar ir verificar o histórico de mensagens trocadas entre nós. É pena não poder publicar imagens das mesmas aqui..... As tintas foram escolhidas em 12/12/2023. E ainda na semana passada o pintor ficou sem nada para fazer pois faltava tinta. As luminárias foram pedidas no dia 26/01/2024, uma Sexta Feira, e segundo o Sr. Bruno, na Terça ou Quarta seguinte já estariam cá .... Por não ter as luminárias, os electricistas continuaram a passar cabos até que os cabos acabaram, foram pedidos e mais uma vez nada, até que os electricistas foram embora da obra por não ter nada o que fazer. E não pode se desculpar com o facto de estarmos a ocupar o espaço, tivesse aproveitado o tempo em que o imóvel esteve vazio para dar andamento a obra. No mês de Dezembro, muitos dias era mais do mesmo: ou não havia pessoal ou material. E apenas na nossa presença é que a obra começou a andar mais depressa, inclusivé prestamos ajuda ao pessoal da obra e demos algumas orientações pois muitas vezes andavam "perdidos" por não terem indicações precisas do que fazer. E os pagamentos também não são desculpas: sempre andou mais dinheiro adiantado do que obra feita e neste momento tenho 90% da obra paga, ninguém na obra e nem material caso apareça alguém para trabalhar. De qualquer maneira a minha intenção não é ficar a "lavar roupa suja" por aqui mas sim que resolvam o meu problema. O Sr Bruno hoje, dia 16/2/2024, mandou uma mensagem de manhã a dar uma satisfação, algo que não aconteceu nos dias anteriores pois as minhas mensagens e chamadas eram ignoradas, que passo a transcrever: " Bom dia Eduardo. Quando o material não veio eu meti o Lucas (eletricista) a fazer outro trabalho e ele agora está a terminar só isso. Hoje já se termina segunda feira já vamos todos para aí terminar a oficina. O erik tem a chave ele na segunda-feira deixa aí com vocês. Às iluminarias também já chegaram por isso vai dar para terminar tudo de seguida. Peço desculpa por isto mas não podia deixar aí os homens sem fazer nada a espera do material e depois não podia deixar o outro serviço a meio". Vou acreditar e esperar que assim aconteça e se os trabalhos forem realizados e concluídos sem interrupção daqui para a frente, retorno a esta plataforma de avaliação para dar um feedback positivo.

Respondido a EDUARDO A. 19. Fev 2024

Caro Sr. Eduardo, estamos a desenvolver todos os trabalhos para que efetivamente no termo dos mesmos possa ser mais um cliente satisfeito, pois é esse o nosso objetivo em qualquer trabalho que realizamos.

Eduardo P. -

Neste momento, a obra que contratei está a demorar o dobro do prazo estipulado. Há vários dias, os trabalhadores contratados pelo empreiteiro não aparecem e quando aparecem não tem material para trabalhar. Embora o Sr. Bruno Oliveira, responsável pela empresa, esteja sempre a prometer que "amanhã" a equipe vai aparecer para terminar a obra, mas esse amanhã nunca chega... Temo que venha a ser vítima de burla pois tenho 90% da obra paga mas a mesma está longe de estar 90% concluida.

Respondido a Eduardo P. 16. Fev 2024

Caro sr Eduardo Como sabe muito bem estivemo á espera de materiais escolhidos por si Lamento que quando atrasou os pagamentos que agora diz ter feito alguns em mais de 30 dias uteis e incluindo até a adjudicação pois trabalhamos na obra 18 dias sem receber nada,o sr não achou que er BURLA NEM QUANDO METEU 50 CARROS E FUNCIONARIOS DENTRO DE UMA OBRA e assim o nosso pessoal muitas vezes nem trabalhar consegue para trabalhar o seu. É muito facil ser mais serio dos que os outros quando so olhamos para baixo e nos nao cumprimos nem o militro dos prasos acordados.você e um desses casos. lembro que so tive ref de tintas para poder pintar em 28 dezembro só tive ref de iluminarias já em fevereiro isto tudo já com uma oficina cheia de carros. FACIL SERÁ SEMPRE APONTAR O DEDO AOS OUTROS.

Carla T. -

Já contratei serviços de remodelação com esta empresa assim como o condomínio do meu prédio. Correu tudo de uma forma bastante satisfatória.

LXPolivalente . -

Vasco S. -

Projeto de remodelação de imóvel concluído com satisfação. Boa relação preço qualidade.

António S. -

Recomendo! Atendimento rápido e eficaz na orçamentação. Empreitada desenvolvida com qualidade e acima de tudo dentro do prazo contratado.

Mariana B. -

Helena A. - Remodelação de Casa de Banho

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Péssimo trabalho técnico, não cumpre prazos e o trabalho não é de confiança. Tive que contratar outro empreiteiro para acabar a obra.

Já trabalhou com Domínio das obras? Avaliar

Mapa

Domínio das obras - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Empreiteiros / Pedreiros é 300€.
Que serviços é que Domínio das obras presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Empreiteiros / Pedreiros, Pavimentos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Empreiteiros / Pedreiros, Pavimentos, entre outros, e responde dentro de dois dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Domínio das obras trabalha em Lisboa e localidades próximas.
Domínio das obras - Lisboa - Calafetagem
Domínio das obras - Lisboa - Instalação de Pavimento em Pedra ou Ladrilho
Domínio das obras - Lisboa - Instalação ou Substituição de Telhado
Domínio das obras - Lisboa - Instalação de Alcatifa
Domínio das obras - Lisboa - Remodelação de Cozinhas
Domínio das obras - Lisboa - Limpeza de Telhado
Domínio das obras - Lisboa - Pintura Exterior
Domínio das obras - Lisboa - Instalação de Escadas
Domínio das obras - Lisboa - Construção de Parede Interior
Domínio das obras - Lisboa - Telhados e Coberturas
Domínio das obras - Lisboa - Insonorização
Domínio das obras - Lisboa - Reparação de Corrimão
Domínio das obras - Lisboa - Revestimento de Pavimento
Domínio das obras - Lisboa - Instalação, Reparação ou Remoção de Revestimento de Parede
Domínio das obras - Lisboa - Reparação e Texturização de Paredes de Pladur