Rúben Serrão

Rúben Serrão

5.0 (1 avaliação)
Experiente-Rúben Serrão

Fotos

Rúben Serrão - Montijo - Aulas de Trompete

Sobre

Serviços prestados por Rúben Serrão no Montijo

Olá! O meu nome é Rúben Serrão!

Gostarias de ter aulas de trompete no ramo clássico ou jazz? Queres fazê-lo mas ainda não sabes ler música?
Deixa-me ajudar-te...

Nas minhas aulas terás as ferramentas que necessitas para aprender este instrumento e sobretudo, DIVERTIRES-TE com a música!

Gostaria, em primeiro lugar, de contar um pouco o meu percurso por este mundo que é a Música.
Toda esta viagem iniciou em 2 bandas filarmónicas da minha região onde aprendi a ler pautas e dar as primeiras notas no meu instrumento.
No decorrer dessa etapa, que durou 10 anos, concluí o 8ºgrau na Escola de Música do Conservatório Nacional (Lisboa), no curso profissional de Instrumentista de Sopros e Percussão.

Mais tarde, decidi que o meu caminho seria pela vertente do Jazz e sem dúvida que não hesitei em escolher a melhor escola para poder aprender esse estilo, o HotClube de Portugal onde fui aluno de grandes figuras portuguesas do jazz atual.

Nesse caminho tenho tido espetáculos nas duas Big Band's que frequento, a Orquestra de Jazz de Setúbal e a BigDave's Band.

De momento, encontro-me na Licenciatura de Jazz da Universidade de Évora onde acredito expandir ainda mais o meu conhecimento.

Tenho a certeza de que tenho as competências/ferramentas essenciais para te transmitir o conhecimento e sobretudo, a diversão que é a música!
Espero por ti para juntos construirmos a tua história!
Até já!


Detalhes

Localização
Setúbal Montijo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Rúben Serrão? Avaliar

Leo A. - Aulas de Trompete

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Rúben Serrão? Avaliar

Mapa

Rúben Serrão - Setúbal - Montijo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas de Música é 19€.
Que serviços é que Rúben Serrão presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas de Música, Aulas.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 100% contentes com o serviço de Rúben Serrão, especialista em Aulas de Música, Aulas. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Aulas de Música, Aulas, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Rúben Serrão - Montijo - Aulas de Trompete