Juliana Fonseca

Juliana Fonseca

5.0 (2 avaliações)
Experiente-Juliana Fonseca

Fotos

Juliana Fonseca - Évora - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por Juliana Fonseca em Évora

Ofereço várias oportunidades de melhorar a imagem digital da sua empresa!

- Gestão de conteúdos em redes sociais;
- Criação de conteúdos para redes sociais;
- Plano de estratégia e ação online;
- Rebranding de marca;
- Fotografia e video profissional;
- Desenvolvimentos de campanhas com fotografia e vídeo especificas para o seu negócio e a sua equipa;
- Templates de marca;
- Formação de equipas para trabalho com ferramentas digitais;
Fale comigo.

Fale comigo e renove a imagem digital da sua empresa em todas as plataformas!


Quais são as suas regras de pagamento?

No caso de trabalhos pontuais, e em especial em situações em que o trabalho é desenvolvido à distância, o valor deve ser pago na totalidade até 5 dias úteis antes do dia de entrega acordado dos materiais (ou publicação dos mesmos).
Na situação de ser um trabalho com duração prolongada, como a gestão de redes sociais, deve ser feito um pagamento mensal (valor a acordar) até ao 7º dia útil de cada mês.
Poderão ser acordados outros métodos de pagamento e, em montantes elevados poderá ser solicitado pagamento de 50% após acordo e pagamento do restante montante no final.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Os serviços ligados à gestão de redes sociais e criação de conteúdos digitais devem ser contratados com pelo menos 48 dias de antecedência, outros serviços como sessões fotográficas ou criação de logotipos isolados poderão necessitar apenas de 30 dias de antecedência.


Em que locais costuma trabalhar?

Para trabalhos que necessitem de visita ao local (como a realizações de videos promocionais) dou preferencia ao distrito de Évora, devido a ser a minha área de residência, mas desloco-me também a outras regiões do Alto ou Baixo Alentejo, Algarve. Estas deslocações serão orçamentadas juntamente com o restante serviço.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Évora Évora
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2021
Nº de funcionários
1

2 avaliações

5.0
(2 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Juliana Fonseca? Avaliar

Carlos R. -

A Juliana assumiu a gestão do marketing digital da nossa empresa. Ao fim de poucos meses, os resultados são já excelentes: aumentámos a projecção das nossas marcas, temos agora uma imagem comunicacional coerente e atractiva e isso reflectiu-se, naturalmente, nas vendas. A Juliana é uma profissional dedicada, competente, responsável e sempre com ideias "fora da caixa", mas que funcionam. Não conheço outro especialista na área que pudesse recomendar mais. Carlos Ramos (Manobras de Brincadeira, Lda.)

Vilma V. -

Estou muito satisfeita com o trabalho que a Juliana realiza para a minha loja www.bdebrincar.com. A Juliana trouxe uma lufada de ar fresco em todas as nossas redes sociais e consegui criar uma entidade visual que nos faltava. Após cerca de 10 anos a fazermos este tipo de trabalho sozinhos já nos faltava a energia e a imaginação. A Juliana veio reforçar essa parte e contribuiu para aumentar a visualização da nossa página (grandes aumentos) e trazer tráfego à nossa loja. Bastante imaginativa e trabalhadora a Juliana é muito acessível, flexível e compreensiva nas direcções que queremos seguir. Não podia estar mais contente com a decisão de contratar a Juliana!

Já trabalhou com Juliana Fonseca? Avaliar

Mapa

Juliana Fonseca - Évora - Évora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Juliana Fonseca presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Vídeo e Áudio é 528€.
Que serviços é que Juliana Fonseca presta?
Juliana Fonseca tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Vídeo e Áudio, Fotografia. No caso, é especialmente focado em Cat Sitting.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar Juliana Fonseca, especialista em Vídeo e Áudio, Fotografia, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Vídeo e Áudio, Fotografia, entre outros, e responde dentro de 2 horas
Juliana Fonseca - Évora - Fotografia de Bebés