Fábio Morgado

Fábio Morgado

5.0 (4 avaliações)
Experiente-Fábio Morgado
Online nas últimas 48h

Fotos

Fábio Morgado - Lisboa - Explicações de Inglês
Fábio Morgado - Lisboa - Explicações de Leitura e Escrita

Sobre

Serviços prestados por Fábio Morgado em Lisboa

Bem, futuros alunos,

A minha paixão pelas línguas falou sempre mais alto e trabalho como explicador há 11 anos. Gosto muito de todo o processo de preparação para os exames nacionais e dou aulas de Português, Inglês e Espanhol ao longo de todo o ano.

Sou também formador certificado e tenho acompanhado adultos/alunos de variadíssimas áreas nos últimos anos, além de algumas parcerias com empresas.

Dou explicações/aulas individuais e em grupo, estou disponível para aulas presenciais e online, tudo passa por conversarmos sobre o que funciona melhor para cada um.

É um até já!


Em que locais costuma trabalhar?

Tenho um escritório no centro de Telheiras, a cerca de 7 minutos a pé da estação de metro, mas também dou aulas online. Em situações e aulas específicas, dou aulas em lugares públicos (cafés, esplanadas, espaços de estudo).


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Ano de início de atividade
2012

4 avaliações

5.0
(4 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Fábio Morgado? Avaliar

Cátia B. -

Excelente dedicação para com o aluno e excelentes conhecimentos em disciplinas de línguas. Ótima capacidade de ensinar e transmitir conhecimento. Recomendo vivamente.

Respondido a Cátia B. 15. Jan 2024

Já acompanho o Marco há muitos anos e estamos quase a chegar ao final do percurso, que tem sido sempre em crescendo. Além disso, a relação positiva que se desenvolveu entre nós facilita todo o processo e permite que as nossas aulas sejam igualmente um espaço seguro de discussão e desenvolvimento para os dois lados. Muito obrigado!

Anónimo -

O professor Fábio é muito dedicado e atencioso com os alunos, esclarece todas as dúvidas, tem sempre uma palavra de incentivo e de motivação, comunica muito facilmente, é muito criativo e entusiasma os alunos. Toda esta dedicação, reflete-se nos excelentes resultados obtidos e na vontade dos alunos de querer fazer mais e melhor. Recomendo vivamente.

Respondido a Anónimo 15. Jan 2024

Antes de mais, apesar de não ter a certeza de qual dos meus alunos/pais deixou esta avaliação, só posso agradecer por estas palavras. Acima de tudo, penso que me esforço por tornar as aulas o mais personalizadas e próximas possíveis dos alunos. Acredito que uma aula, uma explicação, é mais do que apresentar conteúdos e conhecimento, e passa por criar um espaço de discussão, de partilhas, que tornam a experiência mais completa e desenvolvem os próprios índices de motivação. Penso que, no geral, a facilidade com que tenho conseguido relacionar-me com os alunos ao longo destes 11 anos tem permitido que os resultados apareçam como uma consequência natural. Obrigado.

Teresa B. -

Um excelente profissional com muito conhecimento sobre a matéria e com ótimos resultados na evolução e melhoria de notas dos alunos. O Fábio começou por acompanhar a minha filha que alcançou a nota máxima na disciplina de portugês. Agora também acompanha o meu filho e tem ajudado a melhorar muito significativamente.

Respondido a Teresa B. 15. Jan 2024

Tem sido um gosto trabalhar com a Madalena ao longo dos últimos três anos e sinto-me muito orgulhoso do nosso trabalho conjunto que permitiu potenciar todas as suas capacidades e levá-la ao 20. Em relação ao Tomás, estou positivamente ansioso e confiante que esta viagem pelo Secundário vai ser sempre em curva ascendente. Muito obrigado pela confiança ao longo destes anos.

Marisa A. - Explicações de Inglês

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Respondido a Marisa A. 15. Jan 2024

Agradeço a avaliação da Marisa. Tem sido um ótimo desafio trabalhar com a Mariana. A confiança está à vista e o primeiro grande obstáculo já está superado. Obrigado pela confiança.

Já trabalhou com Fábio Morgado? Avaliar

Mapa

Fábio Morgado - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 24€.
Que serviços é que Fábio Morgado presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Fábio Morgado presta serviços nas categorias de Aulas, Explicações.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 100% satisfeitos com os serviços de Fábio Morgado, especialista em Aulas, Explicações.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas, Explicações, entre outros, e responde em alguns dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Fábio Morgado - Lisboa - Explicações de Inglês
Fábio Morgado - Lisboa - Explicações de Leitura e Escrita