Izequias Amade

Izequias Amade

Experiente-Izequias Amade

Fotos

Izequias Amade - Bragança - Instalação de Ventoinha
Izequias Amade - Bragança - Instalação de Lâmpada
Izequias Amade - Bragança - Explicações de Matemática do 2º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Izequias Amade em Bragança

Sou Izequias Rafael Amade, licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Politécnico de Bragança, e Técnico de Instalações Elétricas, pela Escola Profissional de Fermil.

Tenho domínio de vários conteúdos de matemática relacionados a Cálculo, Álgebra Lineal e Geometria Analítica, Estatística, Investigação Operacional e Métodos Numéricos. Portanto presto serviços de explicação de conteúdos relacionados a estas disciplinas.

Entre os conteúdos de Matemática que domino estão as Funções Reais de Uma Variável Real, Séries Numéricas e Séries de Potências, Funções Reais de Várias Variáveis Reais, Cálculo Vetorial, Equações Diferencias Ordinárias, Cálculo Integral, Números Complexos, Geometria Analítica no Plano e no Espaço, Estatística Descritiva, Teoria de Probabilidades, Programação Linear, Resolução de sistemas de equações por Métodos Diretos e Iterativos, Método dos Mínimos Quadrados, Interpolação Polinomial, Resolução de equações não-lineares por Métodos da Bisseção e Newton-Raphson e Diferenciação numérica pelo Método de Euler e Euler Modificado.

Também tenho domínio dos conteúdos relacionados a Estática, Resistência dos Materiais, Estruturas/Teoria das Estruturas e Estruturas de Betão. E tenho habilidades em desenho geométricos e arquitetónico.

As minhas explicações são feitas à distância, pela plataforma zoom, para clientes que, devido à distância, não dá para prestar os serviços presencialmente.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Bragança Bragança
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Ano de início de atividade
2021

Mapa

Izequias Amade - Bragança - Bragança - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 15€.
Que serviços é que Izequias Amade presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Izequias Amade presta serviços nas categorias de Aulas, Explicações.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas, Explicações, entre outros, e responde em alguns dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Izequias Amade, pode encontrá-los em Bragança e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Izequias Amade - Bragança - Instalação de Ventoinha
Izequias Amade - Bragança - Instalação de Lâmpada
Izequias Amade - Bragança - Explicações de Matemática do 2º Ciclo