Cristiana dos Santos

Cristiana dos Santos

Novato-Cristiana dos Santos

Fotos

Cristiana dos Santos - Loures - Explicações de Inglês

Sobre

Serviços prestados por Cristiana dos Santos em Loures

Falo inglês fluente, tenho um método de ensino descontraído e focado no aluno. Tenho experiência com relações interpessoais e no ensino de inglês. Tenho muito gosto pela língua inglesa e portuguesa também. Se queres começar a aprender inglês ou precisas de ajuda para continuar; se estás farto de ter um estudo à base de leitura; se passas horas a estudar e quando chegas ao fim já não te lembras o que estava no início; então estás no sítio certo.
Das minhas aulas podes esperar um ambiente diferente ao que encontras numa escola ou num centro de explicações, em que a atenção é dividida por todos os alunos, aqui tu és o centro. Podes esperar também aulas adaptadas á tua medida e ao teu método de aprendizagem.


Quais são as suas regras de pagamento?

Valor de aula pago na totalidade antes da mesma. Packs pagos metade antes da primeira aula e o restante antes do fim das mesmas.


Em que locais costuma trabalhar?

Aulas dadas remotamente.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Pagamento via PayPal, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Cristiana dos Santos - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Explicações é 13€.
Que serviços é que Cristiana dos Santos presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Explicações, Aulas de Línguas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Cristiana dos Santos trabalha em Loures e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Cristiana dos Santos prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email.
Cristiana dos Santos - Loures - Explicações de Inglês