Adriana Carla

Adriana Carla

Experiente-Adriana Carla

Fotos

Adriana Carla - Lisboa - Sessão de Meditação
Adriana Carla - Lisboa - Massagem Desportiva
Adriana Carla - Lisboa - Massagem para Grávidas

Sobre

Serviços prestados por Adriana Carla em Lisboa

Sou Mindfullness Coach e posso te ajudar a se apropriar da sua autoconfiança e desenvolver através dela, força e coragem para viver em congruência com aquilo que sonha. Vamos conversar, pois te proponho um percurso personalizado para se libertar de crenças limitantes, trazendo mais clareza e coragem na sua verdade de maneira digna e positiva. Aguardo e seu contato. Até mais. Sua Coach!


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Adriana Carla - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Adriana Carla presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Instrutores de Meditação é 30€.
Que serviços é que Adriana Carla presta?
Adriana Carla tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Instrutores de Meditação, Massagens. No caso, é especialmente focado em Psicologia.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Instrutores de Meditação, Massagens, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores. Também presta serviços remotos.
Adriana Carla - Lisboa - Sessão de Meditação
Adriana Carla - Lisboa - Massagem Desportiva
Adriana Carla - Lisboa - Massagem para Grávidas