Mário Duarte

Mário Duarte

Experiente-Mário Duarte

Fotos

Mário Duarte - Mafra - Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior

Sobre

Serviços prestados por Mário Duarte em Mafra

Faço pequenos serviços tais como canalização (reparação dum autoculismo substituir ou reparar torneiras, pontos de canalização cozinha ou casa de banho etc).serralharia( substituição duma janela,porta,portada mosquiteiro, banheiros, tudo dentro da área de serralheiro). montagem de estores eléctricos ou manuais,electricidade( colocação de tomadas pequenas passagens de cabos eléctricos).


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Mafra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Ano de início de atividade
2011
Nº de funcionários
2

Mapa

Mário Duarte - Lisboa - Mafra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Biscates é 50€.
Que serviços é que Mário Duarte presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Biscates, Pintura.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Biscates, Pintura, entre outros, e responde dentro de dois dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Mário Duarte trabalha em Mafra e localidades próximas.
Mário Duarte - Mafra - Reparação ou Manutenção de Canalização Exterior