TVG Arquitectura + Construção

TVG Arquitectura + Construção

Novato-TVG Arquitectura + Construção

Fotos

TVG Arquitectura + Construção - Lisboa - Remodelação de Cozinhas
TVG Arquitectura + Construção - Lisboa - Remodelação de Casa de Banho

Sobre

Serviços prestados por TVG Arquitectura + Construção em Lisboa

TVG ARQUITECTURA + CONSTRUÇÃO é um gabinete independente, dedicado à execução de projectos de Arquitectura, projectos de especialidades, Construção, design de interiores, paisagismo e arranjos exteriores.

Desde o primeiro traço no papel até à entrega da obra. Oferecemos um serviço “chave-na-mão”. Estamos especializados em obras de edificação de raiz, construção e remodelação, seja Habitação, Comércio/Serviços, Escritórios, Turismo, etc.

Garantimos o acompanhamento em todas as fases, desde a primeira reunião até à entrega do edificado projectado.
Dispomos de colaboradores regulares em domínios específicos, aptos a intervir sempre que o âmbito e a natureza do projecto o exijam, formando equipas de trabalho complementares e multidisciplinares, nomeadamente, engenheiros, urbanistas, construtoras e fornecedores, designers, arquitectos paisagistas, artistas 3D, decoradores, web designers, entre outros.


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

TVG Arquitectura + Construção - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Remodelações e Construção é 1.140€.
Que serviços é que TVG Arquitectura + Construção presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Remodelações e Construção, Arquitetura.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. TVG Arquitectura + Construção trabalha em Lisboa e localidades próximas.
Como é que TVG Arquitectura + Construção prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
TVG Arquitectura + Construção - Lisboa - Remodelação de Cozinhas
TVG Arquitectura + Construção - Lisboa - Remodelação de Casa de Banho