António Charneca

António Charneca

Novato-António Charneca

Fotos

António Charneca - Évora - Remodelação de Armários

Sobre

Serviços prestados por António Charneca em Évora

Nasci em Moçambique e iniciei-me como autodidata na escultura, tendo realizado mostras individuais e coletivas em Lisboa, Évora, Ponte da Barca, Monforte, Alvito e em Monsaraz, onde agora volta a expor os seus trabalhos. Em 2007 iniciei uma parceria com os meus irmãos na constituição de um ateliê de escultura e a partir de 2015 continuei o meu trabalho a título individual.

As minhas obras integram coleções particulares em Portugal, Espanha, Suíça e Bélgica, mas há também monumentos públicos, como por exemplo, o monumento “As 4 Estações” no Ministério da Agricultura, o monumento ao Santo Humberto, no Fundão, o monumento ao samarreiro, em Vila Verde e o monumento ao Movimento Rotário, em Évora. No concelho de Reguengos de Monsaraz, realizei o monumento aos bombeiros voluntários numa rotunda da cidade e o monumento equestre a José Mestre Batista em S. Marcos do Campo, na terra onde nasceu o cavaleiro tauromáquico.


Em que locais costuma trabalhar?

Alentejo, zona de évora


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Évora Évora
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

António Charneca - Évora - Évora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
António Charneca presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Carpintaria e Marcenaria é 257€.
Que serviços é que António Charneca presta?
António Charneca tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Carpintaria e Marcenaria, Formação Técnica.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Évora e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que António Charneca prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
António Charneca - Évora - Remodelação de Armários