MadeOf

MadeOf

Experiente-MadeOf

Fotos

MadeOf - Fixando
MadeOf - Cascais - Calafetagem
MadeOf - Cascais - Instalação ou Substituição de Telhado
MadeOf - Cascais - Corte de Betão

Sobre

Serviços prestados por MadeOf em Cascais

O nosso compromisso com todos os clientes é garantir que a obra corre dentro do prazo e do orçamento. Oferecemos o melhor preço pela qualidade que o cliente exige. E cumprimos sempre com os compromissos que assumimos perante os nossos clientes.

O que ganha em trabalhar connosco:
Sem dramas e sem traumas. Não se vai chatear e não se vai arrepender. Não quer isto dizer que a obra vai ser um “passeio” porque a realidade… é o que é: não existem obras perfeitas e sem contratempos. Mas nas nossas obras todos os obstáculos são ultrapassados e ficam bem resolvidos, de forma profissional e respeitando os objectivos do cliente. Para todos os problemas a MadeOf encontra uma boa solução.
Vai dar o seu dinheiro como bem gasto e, tão ou mais importante, vai ganhar um parceiro, leal e competente, para a vida.

O que vamos entregar:
Best value for money
Transparência
Experiência
Gestão em tempo real – informação sempre actualizada e sempre disponíveis para falar com o cliente.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Nº de funcionários
11

Mapa

MadeOf - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
MadeOf presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Carpintaria e Marcenaria é 288€.
Que serviços é que MadeOf presta?
MadeOf tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Carpintaria e Marcenaria, Betão / Cimento / Asfalto. No caso, é especialmente focado em Construção Civil e Pintura de Casas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Carpintaria e Marcenaria, Betão / Cimento / Asfalto, entre outros, e responde dentro de 5 horas
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Cascais e arredores.
MadeOf - Cascais - Calafetagem
MadeOf - Cascais - Instalação ou Substituição de Telhado
MadeOf - Cascais - Corte de Betão