J. Izaguirre

J. Izaguirre

Experiente-J. Izaguirre

Fotos

J. Izaguirre - Lisboa - Tradução de Hebraico
J. Izaguirre - Lisboa - Tradução de Norueguês

Sobre

Serviços prestados por J. Izaguirre em Lisboa

Me especializo na produção de material audiovisual personalizado e eficaz, com sensibilidade artística para elevar produtos, campanhas e personalidades. Meu trabalho surge de uma profunda paixão por cinema, música e arte, minha experiência é abrangente e aprendo constantemente. Meus clientes tiveram o benefício de receber materiais feitos com paixão, interesse e fidelidade, meu serviço é amplo e me defendo com facilidade em muitas áreas da produção audiovisual, desde a filmagem até a trilha sonora.

Se sua marca precisa de material audiovisual para redes sociais, um vídeo de campanha, material de documentação para Bastidores ou edição de vídeo, não hesite em ver alguns dos meus trabalhos em meu portfólio e ver o que sou capaz de produzir.

Minha formação começa com diferentes cursos de fotografia e vídeo, o que me ajudou a decidir seguir a Comunicação Social com especialização em Audiovisual e Roteiro como minha carreira universitária. Espero continuar minha formação e expandir minhas habilidades para atingir meu potencial máximo.

Minha experiência é ampla e tem sido valiosa pela grande variedade de clientes, cargos e magnitude do produto, portanto estou preparado para muitas situações, obstáculos e objetivos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

J. Izaguirre - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
J. Izaguirre presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Tradução é 461€.
Que serviços é que J. Izaguirre presta?
J. Izaguirre tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Tradução, Escrita e Transcrição. No caso, é especialmente focado em Edição de Vídeo.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Tradução, Escrita e Transcrição, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores. Também presta serviços remotos.
J. Izaguirre - Lisboa - Tradução de Hebraico
J. Izaguirre - Lisboa - Tradução de Norueguês