Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira

Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira

5.0 (1 avaliação)
Novato-Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira

Fotos

Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira - Lamego - Tarólogo

Sobre

Serviços prestados por Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira em Lamego

Sou Profissional em Leitura Corporal, que engloba uma série de conhecimentos. Os traços de carácter fazem parte da leitura Corporal que é uma das ferramentas que Eu utilizo.
No aconselhamento mergulhamos na mente inconsciente e examinamos os factos decorridos no passado, na nossa infância, o meio que nos envolve. Isso determina e influencia o nosso comportamento.
Utilizando uma linha de base sobre as emoções, o aconselhamento torna-se fundamental para que um paciente passe a saber lidar com vários acontecimentos na sua vida, tais como: a morte, o divórcio, os distúrbios alimentares ou outros problemas emocionais que afetam a saúde mental do individuo.
Formada em Tarô Terapia


Como pretende ser contactado preferencialmente?

WhatsApp

Detalhes

Localização
Viseu Lamego
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira? Avaliar

Maria L. - Leitura de Cartas de Tarot

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Os serviços da Vera são excelentes. Ela cuida com carinho de todos que atende e tem uma sensibilidade para conselhos/acompanhamento ótima. Recomendo muito a experiência! Excelente profissional.

Respondido a Maria L. 3. Jul 2022

Muito Obrigada linda❤️

Já trabalhou com Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira? Avaliar

Mapa

Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira - Viseu - Lamego - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Reiki, o preço médio na Fixando é 33€.
Que serviços é que Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira presta serviços nas categorias de Reiki, Astrólogos / Tarot.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 100% satisfeitos com os serviços de Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira, especialista em Reiki, Astrólogos / Tarot.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Reiki, Astrólogos / Tarot, entre outros, e responde em alguns dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Vera Alexandra Cardoso Sá Teixeira - Lamego - Tarólogo