Margarida Góis Moreira

Margarida Góis Moreira

Experiente-Margarida Góis Moreira

Fotos

Margarida Góis Moreira - Porto - Edição de Conteúdos

Sobre

Serviços prestados por Margarida Góis Moreira no Porto

O meu nome é Margarida Góis Moreira. Sou advogada, mas sou também formada em Filosofia. Falo corretamente 5 línguas e tenho experiência em tradução e interpretação. Para além disso, tenho numerosos interesses, nomeadamente, a escrita e o comportamento animal. Tenho experiência em treino de animais e hipoterapia. Estou disponível para ajudá-lo dentro destas possibilidades.


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Margarida Góis Moreira - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Hotel e Creche para Animais, o preço médio na Fixando é 67€.
Que serviços é que Margarida Góis Moreira presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Margarida Góis Moreira presta serviços nas categorias de Hotel e Creche para Animais, Animais.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Hotel e Creche para Animais, Animais, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Margarida Góis Moreira, pode encontrá-los no Porto e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Margarida Góis Moreira - Porto - Edição de Conteúdos