Joana Gravata

Joana Gravata

Experiente-Joana Gravata

Fotos

Joana Gravata - Sobral de Monte Agraço - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Joana Gravata em Sobral de Monte Agraço

Experiência em Packaging, fotografia e edição de imagem, paginação e ilustração de manuais educativos, infografias, logótipos, criação de layouts para sites, redes sociais, criação de artes gráficas finais e identidade coorperativa.


Detalhes

Localização
Lisboa Sobral de Monte Agraço
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Joana Gravata - Lisboa - Sobral de Monte Agraço - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Joana Gravata presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Variados é 137€.
Que serviços é que Joana Gravata presta?
Joana Gravata tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Variados, Design Gráfico. No caso, é especialmente focado em Design de Logotipos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Serviços Variados, Design Gráfico, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Sobral de Monte Agraço e arredores. Também presta serviços remotos.
Joana Gravata - Sobral de Monte Agraço - Design de Logotipos