Carlos Passos

Carlos Passos

5.0 (3 avaliações)
Experiente-Carlos Passos

Fotos

Carlos Passos - Fixando
Carlos Passos - Cascais - Traduções
Carlos Passos - Cascais - Explicações de Inglês
Carlos Passos - Cascais - Explicações de Leitura e Escrita

Sobre

Serviços prestados por Carlos Passos em Cascais

Aulas online, e personalizadas de Inglês, para quaisquer finalidades. Profissional com 36 anos de experiência no ambiente corporativo, no Ensino Formal, e em aulas virtuais desde 2008. Cursos preparatórios para as certificações da Universidade de Cambridge, bem como, para entrevistas de emprego em Inglês. Examinador linguístico da Universidade de Cambridge, desde 2018. Tradutor Inglês/Português/Inglês.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Linkedin
Verificado

3 avaliações

5.0
(3 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Carlos Passos? Avaliar

Flavia P. -

Excelente professor, tem ótima formação didática. Aulas online dinâmicas que tornam o aprendizado mais rápido e leve. Aborda temas atuais e interessantes.

Alan P. -

O Carlos é um ótimo professor de inglês. Tem didática e conhecimento para fazer aulas totalmente personalizadas, direcionando o aluno para as suas necessidades e realmente acrescentando no nível de inglês. No momento em que todos estão procurando aulas on-line, o Carlos já fazia isso há muito tempo e tem grande experiência no assunto, fazendo suas aulas serem sempre ótimas!

ANDRE R. -

Eu tive o prazer de estudar com o professor Carlos , pois trata-se de um profissional altamente qualificado atuando sempre focado em seus objetivos e definitivamente quem procura um metodo atualizado de ensino eu indico. Me ajudou bastante na evolução profissional e cultural o Ingles.

Já trabalhou com Carlos Passos? Avaliar

Mapa

Carlos Passos - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Variados, o preço médio na Fixando é 122€.
Que serviços é que Carlos Passos presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Carlos Passos presta serviços nas categorias de Serviços Variados, Tradução.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 100% satisfeitos com os serviços de Carlos Passos, especialista em Serviços Variados, Tradução.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Serviços Variados, Tradução, entre outros, e responde em alguns dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Carlos Passos - Cascais - Traduções
Carlos Passos - Cascais - Explicações de Inglês
Carlos Passos - Cascais - Explicações de Leitura e Escrita