Bruno Figueiredo- Creative Future

Bruno Figueiredo- Creative Future

Experiente-Bruno Figueiredo- Creative Future

Fotos

Bruno Figueiredo- Creative Future - Fixando
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Edição de Conteúdos
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Traduções
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Tradução de Chinês
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Explicações de Inglês
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Escrita
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Escrita de Conteúdos Online

Sobre

Serviços prestados por Bruno Figueiredo- Creative Future em Leiria

Olá.
Eu chamo-me Bruno Figueiredo. Tenho 27 anos e sou de Leiria, Portugal. Sou licenciado em Tradução e Interpretação Português-Chinês e Mestre em International Business.
Tenho uma vasta experiência profissional, sobretudo em posições relacionadas com línguas e negócios. Trabalhei como Tradutor, Intérprete, Professor de Inglês/Português/Chinês, Representante de Mercado Europeu, Gestor de Mercado e Gestor de Negócios Internacionais. Trabalhei também em vários países da Europa, Ásia e África.
Atualmente, sou o especialista de Marketing numa das maiores empresas do Mundo, que é também a aplicação com mais downloads mundiais diários dos últimos 12 meses. Sou responsável pelo mercado português e por todas as atividades de marketing e copywriting relacionadas, assim como pela gestão de todo o trabalho relacionado com a língua portuguesa para outros mercados, como os EUA e a Suíça. Além disso, estou a coordenar um projeto de tradução e melhoria de TTS para toda a empresa, envolvendo mais de 18 idiomas diferentes. Pode consultar o meu perfil de LinkedIn aqui:
Por coincidência, fui contratado para esta empresa graças ao currículo que elaborei para mim próprio no ano passado. Desde então, percebi que tenho uma aptidão criativa para criar bons CVs e textos específicos, como slogans e campanhas em 4 línguas diferentes, por isso acabei de criar a minha própria empresa que se dedica a prestar estes serviços 100% online. Esta empresa chama-se Creative Future.
Eu sei o quanto é difícil encontrar um emprego melhor, arranjar emprego noutro país ou tentar atrair novos clientes para o seu pequeno negócio, e é por isso que o meu objetivo é ajudá-lo(a) a encontrar um emprego melhor ou atrair mais clientes.
Conte comigo nesta nova aventura!


Que tipo de pagamentos aceita?

Pagamento via PayPal, Multibanco e Transferência Bancária


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2018
Linkedin
Verificado

Mapa

Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 21€.
Que serviços é que Bruno Figueiredo- Creative Future presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Bruno Figueiredo- Creative Future presta serviços nas categorias de Aulas, Escrita e Transcrição.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas, Escrita e Transcrição, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Bruno Figueiredo- Creative Future, pode encontrá-los em Leiria e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Edição de Conteúdos
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Traduções
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Tradução de Chinês
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Explicações de Inglês
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Escrita
Bruno Figueiredo- Creative Future - Leiria - Escrita de Conteúdos Online