Jaime

Jaime

5.0 (1 avaliação)
Novato-Jaime

Fotos

Jaime - Silves - Web Design
Jaime - Silves - Design de UI
Jaime - Silves - Web Development

Sobre

Serviços prestados por Jaime em Silves

Sou desenvolvedor web independente há cerca de 13 anos, focado no desenvolvimento de soluções digitais para pequenas e médias empresas, empresas de informática e agências de marketing, publicidade, comunicação e design.
Crio aplicações à medida das necessidades do cliente.
As principais tecnologias que utilizo são as seguintes:
HTML, CSS, JavaScript, PHP, MySQL, SQLite, JQuery, Bootstrap e Symfony.


Detalhes

Localização
Faro Silves
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Jaime? Avaliar

Cristina C. -

Íntegro, honesto e testemunhei que o Sr. Jaime só descansa quando lhe foi pedido a funcionar na perfeição, cumprindo escrupulosamente o orçamento. Transparência total, fiquei sempre a par dos desenvolvimentos da integração via API na plataforma que uso, passo a passo. Só tenho a agradecer o excelente trabalho, recomendo vivamente!

Já trabalhou com Jaime? Avaliar

Mapa

Jaime - Faro - Silves - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Web Design e Web Development é 290€.
Que serviços é que Jaime presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Web Design e Web Development, Serviços Empresariais.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 100% contentes com o serviço de Jaime, especialista em Web Design e Web Development, Serviços Empresariais. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Web Design e Web Development, Serviços Empresariais, entre outros, e responde em alguns dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Jaime - Silves - Web Design
Jaime - Silves - Design de UI
Jaime - Silves - Web Development