Maria Helena Uva Soares

Maria Helena Uva Soares

Experiente-Maria Helena Uva Soares

Fotos

Maria Helena Uva Soares - Lisboa - Explicações de Matemática do 2º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Maria Helena Uva Soares em Lisboa

Chamo-me Maria Helena Uva do Souto Soares. Tenho 74 anos. Possuo o Lower Cambridge, tirado no Instituto Britânico em Portugal. Fui professora de Inglês durante um ano num Externato em Algés. Tenho a experiência de trabalhar em relações públicas durante 4 anos. Tenho dado explicações de Inglês durante 6 anos a jovens até ao 9º ano. Preparei o meu neto para o exame do 9º ano feito em casa por professores do Ministério da Educação. Ele é deficiente motor.


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Maria Helena Uva Soares - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Maria Helena Uva Soares presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas de Línguas é 19€.
Que serviços é que Maria Helena Uva Soares presta?
Maria Helena Uva Soares tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas de Línguas, Explicações. No caso, é especialmente focado em Explicações de Várias Disciplinas e Explicações de Inglês.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Aulas de Línguas, Explicações, entre outros, e responde dentro de um dia
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores. Também presta serviços remotos.
Maria Helena Uva Soares - Lisboa - Explicações de Matemática do 2º Ciclo