London Media Pro

London Media Pro

5.0 (3 avaliações)
Novato-London Media Pro
Online

Fotos

London Media Pro - Fixando
London Media Pro - Loulé - Edição de Conteúdos
London Media Pro - Loulé - Desenvolvimento de Aplicações iOS
London Media Pro - Loulé - Web Design
London Media Pro - Loulé - Marketing
London Media Pro - Loulé - Marketing Digital
London Media Pro - Loulé - Gestão de Redes Sociais

Sobre

Serviços prestados por London Media Pro em Loulé

Bem-vindo à London Media Pro, onde nos especializamos em criar soluções de marketing digital que impulsionam resultados e elevam a sua presença online.

Com uma vasta experiência e uma paixão pela inovação, estamos dedicados a ajudar as empresas a prosperar no cenário digital em constante evolução.

Na London Media Pro, oferecemos uma gama abrangente de serviços adaptados para atender às suas necessidades exclusivas. Desde a criação de websites, otimização para motores de busca (SEO) e publicidade paga por clique (PPC) até à gestão de redes sociais e criação de conteúdo, temos a expertise para amplificar a visibilidade da sua marca e alcançar eficazmente o seu público-alvo.

A nossa equipa é composta por profissionais experientes que são especialistas em suas áreas. Com anos de experiência em marketing digital, entendemos as complexidades de cada plataforma e mantemo-nos atualizados com as últimas tendências e algoritmos. Seja uma startup procurando estabelecer uma forte presença online ou uma marca estabelecida com o objetivo de levar seus esforços de marketing para o próximo nível, temos o conhecimento e as habilidades para oferecer resultados excepcionais.

O que nos destaca é o nosso compromisso em fornecer estratégias personalizadas que estejam alinhadas com seus objetivos. Dedicamo-nos a entender o seu negócio, público-alvo e o cenário da sua indústria para desenvolver soluções personalizadas que geram um envolvimento significativo e conversões.

Deixe-nos ajudá-lo a desbloquear todo o potencial dos seus esforços de marketing digital. Com a nossa expertise e dedicação, iremos posicionar a sua marca para o sucesso na era digital.

Entre já em contato!


Quais são as suas regras de pagamento?

No momento de adjudicação valor mínimo será de 40%.


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Poderá contratar nossos serviços a qualquer momento.


Em que locais costuma trabalhar?

Portugal Continental ou remotamente.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Cartão de Crédito, Pagamento via PayPal, Multibanco, Transferência Bancária, Pagamento via PayShop, Pagamento via MBWAY e Fixando Pay


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Faro Loulé
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
2014
Nº de funcionários
12

3 avaliações

5.0
(3 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com London Media Pro? Avaliar

Rafael . -

Tudo que podemos dizer é que já trabalhamos com a London Media vai fazer 4 anos, já nos fizeram 3 websites diferentes pará nossos novos negócios, ajudar-nos imenso no ranking no Google. Sempre que podemos passamos palavra para nossos conhecidos e amigos que precisam de qualquer serviço no marketing digital.

Daniel Q. -

Aqui fica nosso testemunho. Estamos encantados com o trabalho excepcional realizado pela London Media e toda a sua equipa, agradecemos especialmente ao Fernando pois esteve sempre em contato e presente no desenvolvimento do nosso projeto, Fantástico! Sua expertise em desenvolvimento de websites é incomparável, criaram-nos um site que representa perfeitamente a nossa marca. Sua atenção aos detalhes e dedicação para nós foi incomparável, até porque já tínhamos tido uma experiência menos boa com outra agência de marketing digital. Sem dúvida que recomendámos a London Media a 100%. Obrigado e um grande abraço a todos, Att, Daniel Q.

Mario G. -

Excelente serviço prestado pela London Media! Eles desenvolveram um website incrível para o nosso negócio. A equipa foi muito profissional, atenciosa e entregou exatamente o que precisávamos. Recomendámos vivamente os serviços da London Media para quem procura uma presença online de qualidade.

Já trabalhou com London Media Pro? Avaliar

Mapa

London Media Pro - Faro - Loulé - Mapa

Disponibilidade de Trabalho

2.ª Feira09:00a20:00
3.ª Feira09:00a20:00
4.ª Feira09:00a20:00
5.ª Feira09:00a20:00
6.ª Feira09:00a20:00
Sábado09:00a13:00

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
London Media Pro presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Escrita e Transcrição é 30€.
Que serviços é que London Media Pro presta?
London Media Pro tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Escrita e Transcrição, IT e Sistemas Informáticos. No caso, é especialmente focado em Gestão de Redes Sociais.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar London Media Pro, especialista em Escrita e Transcrição, IT e Sistemas Informáticos, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Escrita e Transcrição, IT e Sistemas Informáticos, entre outros, e sem tempo de resposta
London Media Pro - Loulé - Edição de Conteúdos
London Media Pro - Loulé - Desenvolvimento de Aplicações iOS
London Media Pro - Loulé - Web Design
London Media Pro - Loulé - Marketing
London Media Pro - Loulé - Marketing Digital
London Media Pro - Loulé - Gestão de Redes Sociais