Bruno Miguel
Fotos
Sobre
Serviços prestados por Bruno Miguel na Amadora
Formação em massagem de recuperação e cinesioterapia, na escola SIMAC.
Especializei na área do desporto tendo trabalhado numa clínica de fisioterapia desportiva. Fazíamos acompanhamento de atletas para além de tudo o que havia de outras patologias. Mais tarde fui trabalhar para um ginásio, Holmes Place, onde para além de toda a componente desportiva e recuperação, formei-me na área de SPA e tratamentos de corpo.
Recentemente tirei formação em Barras de Access. Uma terapia em que trabalhamos 32 pontos na cabeça em que cada ponto corresponde a uma área da nossa vida, desde alegria, tristeza, cura, comunicação, entre tantos outros. Ajuda sobretudo em casos de ansiedade, depressão, dores e limitações no geral.
Neste momento estou a fazer os seguintes serviços:
Massagem de relaxamento
Massagem terapêutica e desportiva
Massagem ao domicílio
Acompanhamento de atletas
Terapia com ventosas
Barras de Access
Estou disponível também para qualquer dúvida que possa surgir.
P.S: gente que faz pedidos, responder que NÃO é acto de coragem, e neste caso visto que créditos são dinheiro, silêncio é acto de cobardia/maldade. Caso não esteja interessado em alguma proposta que faço peço que recuse. Obrigado 😊
Línguas faladas
Português
Contacto preferencial
SMS e WhatsApp
Detalhes
Localização
Lisboa AmadoraContacto
DisponívelConta criada na Fixando
há 6 anosAno de início de atividade
2011Mapa

Quer saber o custo Massagens em Lisboa / Amadora?
Está à procura de um serviço de Massagem Desportiva em Lisboa / Amadora?
FAQs