Diogo Manuel Jorge Costa

Diogo Manuel Jorge Costa

Novato-Diogo Manuel Jorge Costa

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Diogo Manuel Jorge Costa em Odivelas

O meu nome é Diogo Manuel Jorge Costa, sou Fisiologista do Exercício e Personal Trainer. Sou Licenciado em Educação Física e Desporto pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e Mestre em Fisiologia do Exercício pela Universidade Europeia. Exerço a minha profissão no Clube VII, considerado um dos melhores ginásios/health clubs do país. Ao longo destes anos de estudo e de trabalho, adquiri competências em várias áreas, tais como, perda de peso, tonificação muscular, aumento de massa muscular, melhoria da performance desportiva, prevenção e recuperação de lesões, exercício no cancro, exercício em doenças músculo-esqueléticas, exercício em obesidade e diabetes e exercício em doenças cardiovasculares. Caracterizo-me como uma pessoa humilde e muito apaixonada pelo meu trabalho. Ajudar os meus clientes a alcançar os seus objetivos é o que me motiva todos os dias para ser um melhor profissional.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
2018

Mapa

Diogo Manuel Jorge Costa - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Diogo Manuel Jorge Costa presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Personal Training e Fitness é 30€.
Que serviços é que Diogo Manuel Jorge Costa presta?
Diogo Manuel Jorge Costa tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Personal Training e Fitness, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Odivelas e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Diogo Manuel Jorge Costa prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook.