Leonardo Bocca

Leonardo Bocca

Experiente-Leonardo Bocca

Fotos

Leonardo Bocca - Cascais - Churrasco e Grelhados

Sobre

Serviços prestados por Leonardo Bocca em Cascais

Olá, me chamo Leonardo, sou brasileiro, vivo em Portugal ha cerca de 03 anos. Tenho experiência na área da restauração por quase 20 anos. Já atuei em diversas cozinhas por toda minha carreira. Conhecimentos em cozinha contemporânea, e mundial. Trazendo comigo valores de escolas do mundo todo da gastronomia. Tenho como objetivo proporcionar a melhor experiência possível através dos meus conhecimentos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Leonardo Bocca - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Leonardo Bocca presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Catering ao Domicílio é 67€.
Que serviços é que Leonardo Bocca presta?
Leonardo Bocca tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Catering ao Domicílio, Staff para Eventos. No caso, é especialmente focado em Catering ao Domicílio (para Eventos) e Churrasco e Grelhados.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Catering ao Domicílio, Staff para Eventos, entre outros, e responde dentro de um dia
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Cascais e arredores.
Leonardo Bocca - Cascais - Churrasco e Grelhados