José Ribeiro

José Ribeiro

Novato-José Ribeiro

Fotos

José Ribeiro - Cascais - Auto

Sobre

Serviços prestados por José Ribeiro em Cascais

O meu nome é José Ribeiro, trabalho na área de construção há mais de 15 anos em todo o tipo de remodelação e construção. O nosso trabalho destaca-se pela qualidade e a boa relação mantida com os clientes, sendo o nosso principal objetivo a satisfação do cliente.
Realizo trabalhos de remodelação, canalização, pintura, revestimentos, impermeabilização, pladur, tectos, paredes e divisórias.
O meu serviço destaca-se pela qualidade e rigor no meu trabalho, satisfazendo todos os requisitos do cliente.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

José Ribeiro - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Betão / Cimento / Asfalto é 207€.
Que serviços é que José Ribeiro presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Betão / Cimento / Asfalto, Desentupimentos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Betão / Cimento / Asfalto, Desentupimentos, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. José Ribeiro trabalha em Cascais e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
José Ribeiro - Cascais - Auto