Serafim Sá -REMOOD

Serafim Sá -REMOOD

Experiente-Serafim Sá -REMOOD
Online nas últimas 48h

Fotos

Serafim Sá -REMOOD - Ovar - Remodelação de Cozinhas
Serafim Sá -REMOOD - Ovar - Construção de Parede Interior

Sobre

Serviços prestados por Serafim Sá -REMOOD em Ovar

REMOOD – Garantia de um serviço profissional e personalizado
A Remood nasce em Setembro de 2018, de uma ideia amadurecida em família . Sediada em Esmoriz, a Remood desenvolve a sua atividade no âmbito da reabilitação imobiliária. O nosso interlocutor, Serafim Sá, Gestor, em colaboração com os filhos, Luís Sá (Relações Públicas e Marketing) e João Sá (Engº. Civil) asseguram a atividade da empresa.
Com larga experiência ligada ao ramo da construção e gestão de projetos chave-na-mão, Serafim Sá decide em 2013 rumar a Angola para empreender um projeto pessoal - importação e venda de materiais de construção. Regressa em 2018 e tendo a perceção do crescimento do mercado na área da reabilitação de imóveis e da dificuldade em encontrar mão de obra qualificada, logo surge a ideia de negócio.
Embora a empresa se dedique à reabilitação de imóveis, está também subjacente à sua atividade o desenvolvimento de projetos de construção de raiz, recorrendo para isso aos serviços de empresas subcontratadas, garantido assim o acompanhamento e gestão necessário em todas as fases da obra. Esta gestão e acompanhamento está direcionada para qualquer tipo de projeto, seja ele de natureza residencial, empresarial ou hoteleira. “O projeto está a correr muito bem e tudo indica que assim possa continuar … ”, sublinha o empresário.
A Remood tem como ambição estender o seu raio de ação o mais possível e de forma sustentada, à área geográfica entre Aveiro e Porto.
A reabilitação e a construção exigem a coordenação de uma série de especialidades nem sempre fácil de gerir. A Remood é garantia de atenção total ao projeto e ao cliente e de acompanhamento personalizado com ação e resolução imediata das questões que possam surgir. Para Serafim Sá, a empresa diferencia-se, no mercado, essencialmente por dois fatores: “ Por ser uma estrutura simples, o que é uma vantagem relativamente a empresas com uma estrutura mais pesada, e talvez o mais importante, pelo know-how adquirido ao longo de vários anos nas diversas áreas ligadas ao ramo da construção o que permite identificar e resolver facilmente qualquer questão…”, acrescenta.
O empenho e dedicação a qualquer projeto são as palavras de ordem da Remood. Exemplo disso é a atual reabilitação de uma moradia na Praia de Esmoriz para Alojamento Local (direcionada para o Surf) , que deverá estar concluída em Junho de 2019.
A Remood encontra no mercado potencial para crescer, ser uma empresa de futuro, atuando de forma sustentada e com legado familiar, tendo como pilares no seu ADN a qualidade, o acompanhamento personalizado e a excelência.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Aveiro Ovar
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Serafim Sá -REMOOD - Aveiro - Ovar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Serafim Sá -REMOOD presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Casa é 887€.
Que serviços é que Serafim Sá -REMOOD presta?
Serafim Sá -REMOOD tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Casa, Remodelações e Construção. No caso, é especialmente focado em Construção de Casa Nova e Remodelação da Casa.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Casa, Remodelações e Construção, entre outros, e responde dentro de dois dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Ovar e arredores.
Serafim Sá -REMOOD - Ovar - Remodelação de Cozinhas
Serafim Sá -REMOOD - Ovar - Construção de Parede Interior