Muxima Design & Comunicação

Muxima Design & Comunicação

Experiente-Muxima Design & Comunicação

Fotos

Muxima Design & Comunicação - Oeiras - Design de Logotipos
Muxima Design & Comunicação - Oeiras - Ilustrador

Sobre

Serviços prestados por Muxima Design & Comunicação em Oeiras

Somos uma agência de design e comunicação, formada por profissionais talentosos, genuínos e atentos às mudanças constantes do mercado. Somos apaixonados pela imagem, pela criatividade, pela comunicação e pelo genial. Trabalhamos com Muxima!

Levar as Micro, Pequenas e Médias Empresas a obterem resultados produtivos através da criação de uma identidade corporativa sólida, implementação de estratégias de comunicação e marketing digital.

O nosso sucesso será sempre o espelho do sucesso dos clientes. Empenhamo-nos numa relação de proximidade e transparência, para que o resultado final seja um trabalho totalmente adaptado aos objetivos de cada marca.

Não queremos ser encarados como um peso no orçamento das empresas, queremos ser reconhecidos como importantes aliados, com as ferramentas e o know-how que permitirão um retorno do investimento.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp, Facebook e Skype

Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
2014
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
3

Mapa

Muxima Design & Comunicação - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Muxima Design & Comunicação presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Design Gráfico é 165€.
Que serviços é que Muxima Design & Comunicação presta?
Muxima Design & Comunicação tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Design Gráfico, Ilustração. No caso, é especialmente focado em Design de Logotipos e Designer Gráfico.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Design Gráfico, Ilustração, entre outros, e responde em alguns dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Oeiras e arredores. Também presta serviços remotos.
Muxima Design & Comunicação - Oeiras - Design de Logotipos
Muxima Design & Comunicação - Oeiras - Ilustrador