Margarida Cristina de Allen Vidal

Margarida Cristina de Allen Vidal

Novato-Margarida Cristina de Allen Vidal

Fotos

Margarida Cristina de Allen Vidal - Fixando
Margarida Cristina de Allen Vidal - Chamusca - Psicologia
Margarida Cristina de Allen Vidal - Chamusca - Sessão de Psicoterapia

Sobre

Serviços prestados por Margarida Cristina de Allen Vidal em Chamusca

Consultas de Psicologia Clínica: Consulta Psicológica pontual ou regular individual de jovens e adultos (psicoterapia); Terapia conjugal e Terapia familiar;
Consulta Psicológica de (Re)Orientação Vocacional e Profissional;
Consulta Psicológica Educacional: Avaliação Psicológica Formal; Apoio psicopedagógico;
Sou psicóloga de formação, por devoção e, sobretudo, por opção. Poderia evocar a “vocação” mas quem se move nestes domínios, sabe o quão relativo é o conceito, inserindo-o no grupo dos grandes mitos da própria Orientação Vocacional. Com esta afirmação, desde já assumo uma identidade profissional, a minha, claramente assente num modelo de intervenção ecléctico com forte pendor sistémico e construtivista norteado pelos princípios éticos e deontológico que regem “as boas práticas” do exercício da psicologia. Na vida, a aprendizagem é uma progressão contínua, estando toda a nossa bagagem em (re)construção permanente e sempre incompleta. Ser-se psicólogo, não é ser-se um mero técnico de psicologia mesmo que muito esforçado, é muito mais! É estar-se acometido e comprometido com a psicologia num processo contínuo de observação, reflexão, autoconhecimento, crescimento e maturidade pessoal por um lado, e a busca permanente de novos conhecimentos técnicos, estratégias, metodologias e modelos de intervenção e da actualização do mesmo, por outro.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e SMS

Detalhes

Localização
Santarém Chamusca
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2012

Mapa

Margarida Cristina de Allen Vidal - Santarém - Chamusca - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Psicologia e Aconselhamento, o preço médio na Fixando é 38€.
Que serviços é que Margarida Cristina de Allen Vidal presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Margarida Cristina de Allen Vidal presta serviços nas categorias de Psicologia e Aconselhamento, Psicoterapia.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Margarida Cristina de Allen Vidal, pode encontrá-los em Chamusca e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Margarida Cristina de Allen Vidal prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email e SMS.
Margarida Cristina de Allen Vidal - Chamusca - Psicologia
Margarida Cristina de Allen Vidal - Chamusca - Sessão de Psicoterapia