Luis Menezes

Luis Menezes

5.0 (1 avaliação)
Experiente-Luis Menezes

Fotos

Luis Menezes - Fixando
Luis Menezes - Almada - Designer de Interiores
Luis Menezes - Almada - Autocad e Modelação 3D
Luis Menezes - Almada - Arquiteto

Sobre

Serviços prestados por Luis Menezes em Almada

Procuro sempre oferecer a resposta que procura, porque compreendo a importância do SEU TEMPO!
Ofereço escolhas e “Top Products” a clientes privados e investidores que procurem bons negócios num mercado competititivo e em pleno crescimento.
Trabalho consigo e para si, num segmento EXIGENTE, com acompanhamento personalizado, e embora seja reconhecido pelo serviço de excelência na área de Arquitectura, Interiores e Mediação, os PRINCIPIOS, VALORES, MÁXIMO RIGOR, INTEGRIDADE e PROFISSIONALISMO, são parte integrante do mesmo, do qual não abdico.
Antecipo e acompanho todos os desafios que possa vir a ter para que esteja sempre TRANQUILO e DESCANSADO em todo o processo.
A nossa experiência em interiores, Arquitectura, Interiores, Avaliação e Mediação Imobiliária dará uma maior visibilidade ao imóvel que queira remodelar, vender ou, em caso de compra, a certeza de que iremos encontrar uma resposta à sua medida, de acordo com as suas exigências.
Trabalhar com as melhores e mais avançadas plataformas informáticas, bem como com os principais e mais conceituados players do mercado, proporciona-lhe um resultado mais celere, para alcançar o seu OBJECTIVO com CONFIANÇA.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Linkedin
Verificado

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Luis Menezes? Avaliar

Paulo . -

Foi uma boa experiência, pois o Luís é um bom profissional, disponível, atento aos pormenores e conseguiu exceder as minhas expectativas. Com efeito, recomendo os seus serviços.

Já trabalhou com Luis Menezes? Avaliar

Mapa

Luis Menezes - Setúbal - Almada - Mapa

Disponibilidade de Trabalho

2.ª Feira08:30a18:00
3.ª Feira08:30a18:00
4.ª Feira08:30a18:00
5.ª Feira08:30a18:00
6.ª Feira08:30a18:00
Sábado08:30a13:00

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Autocad e Modelação, o preço médio na Fixando é 250€.
Que serviços é que Luis Menezes presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Luis Menezes presta serviços nas categorias de Autocad e Modelação, Imobiliário.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 100% satisfeitos com os serviços de Luis Menezes, especialista em Autocad e Modelação, Imobiliário.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Autocad e Modelação, Imobiliário, entre outros, e responde dentro de dois dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Luis Menezes - Almada - Designer de Interiores
Luis Menezes - Almada - Autocad e Modelação 3D
Luis Menezes - Almada - Arquiteto