Matilde Almeida

Matilde Almeida

Experiente-Matilde Almeida

Fotos

Matilde Almeida - Odivelas - Aulas de Canto

Sobre

Serviços prestados por Matilde Almeida em Odivelas

Durante o meu percurso já estudei em conservatórios clássicos e escolas de jazz e escolas de música moderna. Abordo vários conceitos diferentes da voz e todas as suas capacidades. Já tenho experiência a dar aulas a pessoas muito diferentes e foco-me em técnica e interpretação. Gosto de fazer um perfil de cada aluno e de adaptar as aulas individualmente. Assim, assumo um ensino personalizado. Somos todos diferentes e temos todos o nosso "som" único, inspirado nas músicas que ouvimos. Quero que ganhem consciência do vosso som.
Tenho também um trio, disponível para casamentos e outros tipos de eventos. Temos um som muito único e acústico.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Matilde Almeida - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Bandas de Música é 450€.
Que serviços é que Matilde Almeida presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Bandas de Música, Entretenimento de Música.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Bandas de Música, Entretenimento de Música, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Matilde Almeida trabalha em Odivelas e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Matilde Almeida - Odivelas - Aulas de Canto