Ana Pires

Ana Pires

Novato-Ana Pires

Fotos

Ana Pires - Elvas - Design de Logotipos
Ana Pires - Elvas - Designer Gráfico
Ana Pires - Elvas - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Ana Pires em Elvas

Olá! Eu sou a Ana, tenho 21 anos, sou estudante universitária em Évora, tenho experiência com crianças de várias idades nomeadamente através do escuteiros e em contexto de babysittings (em casa) para além de desde sempre ter sido responsável pelas crianças próximas à minha família! Tenho muito gosto em lidar com crianças e tenho disponibilidade para trabalhar em eventos ou noites em casa! Para mais informações não hesite em contactar-me!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Portalegre Elvas
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos

Mapa

Ana Pires - Portalegre - Elvas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Animais é 450€.
Que serviços é que Ana Pires presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Animais, Pet Sitting e Pet Walking.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Ana Pires trabalha em Elvas e localidades próximas.
Como é que Ana Pires prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, SMS e WhatsApp.
Ana Pires - Elvas - Design de Logotipos
Ana Pires - Elvas - Designer Gráfico
Ana Pires - Elvas - Dog Walking