Mágico Rui Ventura

Mágico Rui Ventura

Novato-Mágico Rui Ventura

Fotos

Mágico Rui Ventura - Oeiras - Magia
Mágico Rui Ventura - Oeiras - Animação - Mágicos

Sobre

Serviços prestados por Mágico Rui Ventura em Oeiras

Ele é um "profissional em tempo parcial", equilibrando o seu papel durante o dia como trabalhador numa outra área que não a magia, com uma carreira ocupada após o expediente como um artista altamente classificado.

Ao contrário de outros mágicos que começaram a fazer magia aos 7 ou 8 anos, Rui começou muito mais tarde. Já era adolescente quando o bichinho mágico lhe mordeu, mas desde então, tudo tem feito para compensar o tempo perdido. Magia de perto foi o que o atraiu primeiro, começou a praticar truques de mãos com cartas, moedas, etc. gastando horas todos os dias a estudar as Enciclopédias Mágicas e a aperfeiçoar cada efeito mágico.

Rui Ventura é um mágico muito talentoso, alguém com técnica impecável, carisma e total eficácia com o público.

Contribui muito para a tendência atual de usar o Mentalismo na comunidade mágica em Portugal, fazendo prevalecer o seu trabalho e partilhando-o com os colegas da Magia.

Com uma carreira artística profissional de mais de 25 anos, ele atua em eventos de negócios e festas sociais de todas as variedades. O espetáculo de Rui é cheio de comédia, magia e participação do público. Riso garantido com humor adequado para todos os públicos!

Seus métodos são únicos, suas apresentações brilhantemente divertidas.

Magia incrível de um dos mágicos mais surpreendentes.

Os espetáculos ao vivo, são um desafio contínuo. De 1995 até hoje, ele criou vários shows em diferentes formatos, que foram apresentados com grande sucesso com o público.

Muito raramente você encontrará um artista tão completo que possa fazer close-up, palco, salão e crianças em um nível tão bom.

Rui Ventura é um mestre de entretenimento que habilmente envolve o público com piadas hilariantes e brincadeiras amistosas, enquanto os deslumbra com a sua destreza e habilidade técnica em ilusões. O resultado é uma experiência divertida. Divertida e inesquecível, que explica por que ele recebe tão boas críticas em todos os lugares. Rui Ventura viaja por Portugal estrelando as suas próprias apresentações cheias de ação em eventos, privados e públicos.

Num espetáculo de Rui Ventura, espere ser desafiado - e nem sempre confie nos seus olhos!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
1985
Nº de funcionários
1

Mapa

Mágico Rui Ventura - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Animação - Mágicos é 130€.
Que serviços é que Mágico Rui Ventura presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Animação - Mágicos, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Mágico Rui Ventura trabalha em Oeiras e localidades próximas.
Como é que Mágico Rui Ventura prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email.
Mágico Rui Ventura - Oeiras - Magia
Mágico Rui Ventura - Oeiras - Animação - Mágicos