Whynot.frames

Whynot.frames

Experiente-Whynot.frames
Online nas últimas 48h

Fotos

Whynot.frames - Fixando
Whynot.frames - Ovar - Fotografia de Casamentos
Whynot.frames - Ovar - Filmagem de Casamento
Whynot.frames - Ovar - Filmagem de Eventos
Whynot.frames - Ovar - Fotografia Glamour / Boudoir / Sensual
Whynot.frames - Ovar - Edição de Vídeo

Álbuns

Sobre

Serviços prestados por Whynot.frames em Ovar

Olá, sou o João! Crio videos num ambiente que diga algo sobre a pessoa, personalidade, conexão ou experiência. Disponível para ensaio videografico / eventos

Sobre Video retrato:

O video retrato envolve uma pessoa filmada a olhar para uma lente por alguns segundos, num ambiente que diga algo sobre a própria pessoa, sua personalidade, conexão ou experiência. Pensa num video de retratos em movimento, como um video que te ajuda a conhecer!

É a tua historia, o teu cenário, o teu mood, poses, expressões, roupa/acessórios e, se necessário, ajudo te num processo de mini guião.

É uma experiência inestimável e divertida, dedicada à tua confiança, auto estima e amor próprio incondicional! uma representação viva e comovente de ti própria.

Isto e tudo sobre e para ti, uma pessoa real, que se presenteia e se venera com um video, que não deixa o empoderamento da opinião alheia sobrepor se ao empoderamento individual! E é sobre todas as outras mulheres, o estigma que carregam, saírem da zona de conforto e sentirem se bem com isso!

Quando foi a última vez que investiste em ti? ou simplesmente quiseste quebrar os padrões de beleza?...


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Aveiro Ovar
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos

Mapa

Whynot.frames - Aveiro - Ovar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Fotografia, o preço médio na Fixando é 414€.
Que serviços é que Whynot.frames presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Whynot.frames presta serviços nas categorias de Fotografia, Vídeo e Áudio.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Fotografia, Vídeo e Áudio, entre outros, e responde dentro de dois dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Whynot.frames, pode encontrá-los em Ovar e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Whynot.frames - Ovar - Fotografia de Casamentos
Whynot.frames - Ovar - Filmagem de Casamento
Whynot.frames - Ovar - Filmagem de Eventos
Whynot.frames - Ovar - Fotografia Glamour / Boudoir / Sensual
Whynot.frames - Ovar - Edição de Vídeo