Antonio Silva

Antonio Silva

Novato-Antonio Silva

Fotos

Antonio Silva - Olhão - Suporte Administrativo

Sobre

Serviços prestados por Antonio Silva em Olhão

Venho por este meio apresentar a nossa empresa,
A IMPULSO WORK Lda. tem a sua atividade no mercado da Construção Civil, Construção de Moradias e Edifícios, Remodelações, Demolições,Terraplanagens,Movimentações de Terras e Abertura de valas, aluguer de maquinas (mini giratórias 8,5Ton ,mini pá Bobcat e retro escavadora e também cedência de mão-de-obra, pautando o seu comportamento na consistência dos seus serviços, particularmente no sector de construção civil, eletricidade, pladur,pintura,carpintarias e limpeza e outra etc.
Oferecemos na área de Recursos Humanos um leque de serviços alargado, profissional, legal e competitivo.
Na perspetiva de uma futura parceria, vimos deixar em aberto a oportunidade de conhecer os nossos melhores preços para todo tipo de serviços na área da Construção Civil, Demolições,Terraplanagens,Movimentações de Terras e Abertura de valas para todas as especialidades ,eletricidade, telecomunicações,aguas,saneamento e gás.
Mais uma vez agradeço a V/atenção, colocando-nos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos .


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Faro Olhão
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2012
Nº de funcionários
15

Mapa

Antonio Silva - Faro - Olhão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Administrativos é 40€.
Que serviços é que Antonio Silva presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Administrativos, Imobiliário.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Antonio Silva trabalha em Olhão e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Antonio Silva prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email e WhatsApp.
Antonio Silva - Olhão - Suporte Administrativo