Robson Cabral

Robson Cabral

Novato-Robson Cabral

Fotos

Robson Cabral - Murtosa - Marketing

Sobre

Serviços prestados por Robson Cabral em Murtosa

Trabalho com gestão de redes sociais, prioritariamente Facebook, Instagram, LinkedIn e whatsapp. Elaboro textos com foco na chamada de atenção do cliente, sem ser apelativo porém com o foco na valorização da marca, produtos e serviços da empresa e atendimento aos clientes de forma personalizada, excluindo programas de atendimento robotizados e eletrônicos... Meu alvo é o crescimento de engajamento e fidelização de clientes apenas com conteúdos nas mídias sociais...


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Aveiro Murtosa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2001

Mapa

Robson Cabral - Aveiro - Murtosa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Robson Cabral presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Consultoria de Marketing e Digital é 170€.
Que serviços é que Robson Cabral presta?
Robson Cabral tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Murtosa e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Robson Cabral prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
Robson Cabral - Murtosa - Marketing