Evitem ao máximo contratar o Sr. José. O problema não é a falta de conhecimento técnico, mas sim a sua ética de trabalho. O Sr. José veio à minha casa para arranjar duas sanitas. Ele arranjou uma, mas deixou a outra por terminar, prometendo voltar num outro dia, o que nunca aconteceu. Pediu-me 100€ adiantados pelo serviço. Achei caro, mas aceitei pensando que, com as duas sanitas arranjadas, o valor seria justo. Marcamos um dia e horário para ele concluir o trabalho, mas ele cancelou 5 ou 6 vezes, algumas vezes avisando, mas na maioria das vezes sem qualquer comunicação. Isso não é respeitoso nem confiável. Como diz o ditado: "Quem paga adiantado fica mal servido." Além disso, muitos destes profissionais não fornecem recibo pelo serviço, e o Sr. José é um deles. Profissionais como o Sr. José fazem com que, com o tempo e a experiência, paremos de confiar nas pessoas. O que combinámos inicialmente por telefone era que ele faria um orçamento antes de começar. No entanto, assim que chegou, começou a trabalhar sem apresentar o orçamento, e no final pediu-me 100€ sem sequer terminar o serviço. Essa ética de trabalho deixa muito a desejar. Pensem duas vezes antes de contratar o Sr. José.
O Senhor Costa fez um excelente trabalho e é muito atento, obrigado pela sua ajuda!
Muito rapido e muito bom. Recomendo
Contratei o sr. José Costa para a reparação de um estore antigo e o serviço foi rápido e eficaz. Preço muito aceitável. Recomendo.
Me ligou no telemóvel como 30 vezes. Não entendeu bem o que tenha que fazer porque não lê as instruções, falta de atenção. Algumas das coisas que pedi que fizera não foram feitas mas ele vibrou po isso. O trabalho que fez ficou muito mal. Nunca mais
Respondido a Pablo B. 20. Mai 2024
O Sr. Nem Mentir sabe, está a dizer tanta verdade que, "fugiu-lhe a mão para a verdade" e, pode ver que escreveu mal mas, avaliou Bem: com 5 estrelas. Será que estava a sonhar quando estava a escrever. Tem de acordar quando me quiser avaliar por escrito. .
Não recomendo a contratação.
Infelizmente não ouve qualidade na etapa referente às estantes. Tinha sido feito um pedido de prateleiras para ser colocados prémios em cristal e foi garantido que haveria qualidade e que não havia perigo de cair. Mas caio e partiram-se todos os prémios. E o prejuízo é de 600€.
Respondido a Eliane R. 20. Mai 2024
A Sr.a é que não soube ler o limite de peso das parteleiras, que está escrito nas caixas, pois quando as comprou tinha que saber avaliar o que lá ía colocar. De certrza que " se quiser dar comer a 6 pessoas, não vai colocar o mesmo comer no tacho como se fosse fazer comer para 2, senão alguém vai ficar com fome". As pequenas parteleiras que colocou não suportavam conjuntos completos de loiças, tinha que saber ler e, verificar qual o limite de peso delas. E, quanto ao preço está a inventar, devia estar a sonhar quando o colocou aqui, não sei se sabe mas, as Difamações dão Boas Indemnizações em tribunal. É melhor "acordar e, lavar a língua antes de falar mal de alguém, sem ter razão para tal." Mais informo que, você nem vê de que tipo de serviço fala, se verificar bem, está a Avaliar uma reparação de estores da Aplicação do Fixando.E, aproveitou para acrescentar a de colocação de parteleiras, mas não foi por esse preço. Só aqui se vê como você não é verídica a Avaliar o serviço em questão. "NEM ALUNA SABE SER E, QUER SER PROFESSORA?!!!.... TEM DE IR PARA A ESCOLA".
Falta de profissionalismo. Simplesmente não apareceu no local e hora combinados. Mais de 1h30 a espera
Tratou-se da substituição do motor elétrico de um dos estores, desmontagem e montagem do rolo e afinação. O Sr. José, respondeu rápido, houve boa comunicação, o trabalho correu bem, mostrando destreza e profissionalismo.
Além de ter sido combinado o trabalho para VER, o Sr Costa apareceu mais um ajudante, abriram a caixa do estore e desmontaram uma das placas, e constatou que “apenas” era uma ficha queimada que aparentemente substituiu. Nunca foram falados preços até porque o Sr disse que vinha ver, qual foi o espanto meu quando me cobrou 120 euros por 30min de trabalho, como eu quis fatura, cobrou-me mais 27,60 do iva, mandei por whatsapp os dados para a fatura e volvidos e até á data não recebi e o estore não funciona. 5 min depois de ter saído da minha casa voltei a ligar porque o estore não subia nem descia, o Sr retornou e com ele voltou a funcionar mas disse que afinal era o motor e que depois me arranjava um baratinho😵💫. Resultado, 1h depois deixou de funcionar e até hoje. Ser aldrabão com o bolso cheio é bom! Não recomendo, trabalho péssimo!